Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º
ELEIÇÕES | 05/08/2016 « Voltar

PTC oficializa Merin Toco como candidato a prefeito de Muriaé com apoio de PRP e PSL

PTC oficializa Merin Toco como candidato a prefeito de Muriaé com apoio de PRP e PSL
Convenção aconteceu na noite desta quinta-feira (4) na Câmara Municipal de Muriaé
Homero Flávio da Silva, mais conhecido como Merin Toco, do PTC, lançou oficialmente candidatura

Vice será Walter Nogueira de Paula, “Valtim do Coletivos”, também do PTC




O terceiro e, provavelmente, último candidato a prefeito de Muriaé para as eleições municipais de ano foi confirmado em convenção realizada na noite desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Muriaé. O empresário Homero Flávio da Silva, mais conhecido como Merin Toco, do PTC, lançou oficialmente candidatura com apoio do PRP e PSL.

Inicialmente a coligação seria formada por quatro partidos, porém o PPL está com a comissão inativa e não pôde realizar sua convenção, nem oficializar a aliança com as demais legendas.

Merin Toco terá como vice Walter Nogueira de Paula, conhecido como “Valtim do Coletivos Muriaeense”, também do PTC.

O prazo para realização das convenções termina nesta quinta-feira (4).

O último partido a realizar convenção em Muriaé será o Partido da Mulher Brasileira – PMB, que irá reunir seus filiados nesta sexta-feira (5), às 19h30, na Câmara Municipal de Muriaé. O prazo termina nesta sexta.

Outros candidatos

Sem perspectiva de lançar candidato próprio a prefeito, o PMB encerra as convenções em Muriaé. Com isso a cidade terá três nomes que irão concorrer ao executivo municipal no pleito do próximo dia 2 de outubro.

Além de Merin Toco, do PTC, a corrida eleitoral terá o empresário Elder Abreu (PMDB) que terá como vice Cezar Botaro (PP) e o também empresário Grego (DEM) e seu vice, o médico, Marcos Guarino (PSB).



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES