Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
POLÍCIA | 24/09/2021 « Voltar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de dupla tentativa de homicídio em Rosário da Limeira




Polícias Civil e Militar prendem suspeito de dupla tentativa de homicídio em Rosário da Limeira
(Fotos: PCMG)





Um homem foi preso durante um cumprimento de mandado de prisão nesta sexta-feira (24) em Rosário da Limeira, município que fica a 35 quilômetros de Muriaé. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e contou com o apoio da Policia Militar que atua na cidade.

O rapaz tem 25 anos e foi abordado dentro da casa de sua tia. Ele é o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no carnaval de 2020 na cidade.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Glaydson de Souza, o suspeito atirou por três vezes na direção das vítimas e atingiu uma delas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motivo da dupla tentativa de homicídio foi devido a vítima ter tentado se relacionar com a companheira do suspeito. Uma pequena porção de maconha também foi apreendida.

O rapaz segue preso no presídio do bairro Safira e em 60 dias o inquérito será concluído e encaminhado à justiça.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES