Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
POLÍCIA | 25/11/2021 « Voltar

Polícia Civil localiza mulher desaparecida e carro queimado no Distrito Industrial




Polícia Civil localiza mulher desaparecida e carro queimado no Distrito Industrial









O que parecia uma ocorrência simples, envolvendo a localização de um carro carbonizado, resultou no salvamento de uma vida, realizado pela Polícia Civil.

Uma mulher de 48 anos foi resgatada nesta quinta-feira (25) de dentro de um açude, no distrito industrial com várias partes do corpo queimada.

De acordo com o delegado Glaydson Ferreira, primeiro a chegar no local junto com a sua equipe, assim que percebeu o carro incendiado realizou uma vistoria nas imediações e constatou que a mulher que dirigia o veículo estava dentro d´água, apenas com a cabeça para fora, com queimaduras graves pelo corpo.

Ela estava desaparecida desde ontem e permaneceu dentro do açude por mais de 12 horas, só saiu quando viu a chegada dos policiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente realizou os primeiros atendimentos, em seguida a conduziu para o Hospital São Paulo com diversas queimaduras de terceiro grau.

Um inquérito será instaurado para investigar as causas do incêndio e dos ferimentos, mas a informação é que a vítima está em estágio avançado de depressão.

"Poder contribuir no salvamento de uma pessoa, é um sentimento de missão cumprida e que demonstra que a sociedade muriaeense pode contar com a Polícia Civil" disse o delagado Glaydson Souza. 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


maria alice rodrigues Damaso
Postado no dia 25/11/2021 - 19:44 Cidade: Muriae - Mg
» Parabens Delegado e sua equipe mais uma vida salva e varias operacoes concluidas por você e sua equipe a cidade de muriae ta de parabens com a policia militar e civel sempre trabalhando em equipe que Deus abencoe e guarde voces


Mauricio José Gomes
Postado no dia 27/11/2021 - 17:51 Cidade: Muriaé - Mg
» Realmente um trabalho e tanto da nossa polícia, Parabéns...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES