Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
POLÍCIA | 24/11/2021 « Voltar

PM fecha cerco no bairro padre Tiago e quatro pessoas são detidas

Foram apreendidas drogas, dinheiro e arma de fogo




PM fecha cerco no bairro padre Tiago e quatro pessoas são detidas















Quatro pessoas foram detidas e drogas foram apreendidas no final da tarde desta terça-feira (23) no bairro Padre Tiago. A Polícia Militar informou que as prisões ocorreram após realizar um cerco nas imediações do bairro para reprimir o intenso tráfico de drogas no local.

As informações apontavam que um grupo de traficantes armados estava monitorando toda a movimentação do bairro e sabia todos que entravam e saíam, inclusive a chegada de policiais.

Os militares se esconderam em pontos estratégicos e em poucos minutos perceberam toda a movimentação de venda de drogas. Durante a abordagem, três fugiram em direção a Rua Hercules Monteiro e um tentou descer por um barranco que dá acesso a parte baixa do bairro, com uma sacola em mãos. Ele também foi detido.

Durante a fuga, um dos envolvidos ainda tentou se livrar da sacola, mas sem sucesso. A PM a encontrou, e dentro havia 23 papelotes de cocaína, 11 tabletes de maconha, três invólucros de haxixe, cinco pinos de Skank, um revólver calibre 32 municiado, um rádio comunicador e R$ 634,00 em notas trocadas.

Dentre os detidos estavam dois homens, um menor e uma mulher. Dos quatro, três possuem diversas passagens pela polícia. A mãe do menor acompanhou toda a ocorrência.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à Divisão de Repressão a Entorpecentes.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


De olho
Postado no dia 24/11/2021 - 18:16 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns aos PMs pelo empenho retirando de circulação essa turminha que aterroriza nosso sono


De olho
Postado no dia 24/11/2021 - 18:16 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns aos PMs pelo empenho retirando de circulação essa turminha que aterroriza nosso sono

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES