Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  19º
Motoboy é roubado  no Centro
JORNALISMO | 12/07/2019 « Voltar

Motoboy é roubado no Centro


Um motoboy que presta serviço para uma lanchonete no Centro de Muriaé teve sua motocicleta roubada na noite desta quinta-feira (11), na Avenida Monsenhor Soares, Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens, um deles armado, abordou o motoboy e levou, além da motocicleta, cerca de R$ 200,00 em dinheiro, um celular e um capacete. Em seguida, fugiram do local.

A PM realizou um intenso rastreamento para tentar localizar os bandidos, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Joselho fernandes de Silva
Postado no dia 12/07/2019 - 16:44 Cidade: São Paulo SP - Sp
» Mais segurança pra nós motoca q trabalha dia e noite pra ganha nosso pão de cada a dia aqui em São Paulo SP e uma quadrilha de agente da CET e polícias só sabe multa e tem prazer de atrasa a vida do trabalhador que paga seus emposto uma máfia porq não vão pras favela,? Grato joselho Fernandes

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES