Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  19º
POLÍCIA | 07/01/2015 « Voltar

Menor e moto são apreendidos após fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade

Menor e moto são apreendidos após fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade
A PM capturou o jovem na região da Rua STª Rita e o outro ocupante da moto fugiu





Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, na região da Rua Santa Rita, na noite desta terça-feira (6), após fugir em uma moto, na companhia de outro menor, que conseguiu escapar.

De acordo com os militares, a dupla é conhecida da polícia e iniciou fuga, em alta velocidade, ao perceber que havia sido reconhecida pela PM quando descia da Rua Fardela, no bairro Panorama (antigo Barra 2).

Outras viaturas firam acionadas e os jovens foram seguidos até a região da Rua Santa Rita, quando abandonaram a moto na entrada da via de terra entra a Santa Rita e a Rua São Sebastião.

Um dos menores foi capturado e o outro, que segundo a PM, é considerado de alta periculosidade, suspeito de envolvimento em casos de homicídios tentados e consumados, além de outros crimes, não foi localizado e os militares não descartam a hipótese de que ele estivesse armado e que esse tenha sido o motivo da fuga.

O menor apreendido foi encaminhado à delegacia do bairro Safira e a moto foi recolhida a um pátio credenciado pelo Detran.

 




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES