Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  19º
POLÍCIA | 30/01/2015 « Voltar

Menor é apreendido com drogas e dinheiro no Bairro União

Menor é apreendido com drogas e dinheiro no Bairro União


Materiais apreendido

Policiais que atuaram na ocorrência


No início da noite desta sexta-feira (30) um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) com drogas e dinheiro no Bairro União. A ocorrência partiu de denuncias anônimas dando conta de que dois rapazes portavam uma arma de fogo no bairro União.

Segundo a PM, já no local, ao perceberem a chegada da viatura os suspeitos correram e entraram em uma residência, sendo seguidos pelos policiais.

Os jovens não foram localizados, porém durante revista os militares encontraram um adolescente e os seguintes materiais, 06 tabletes de maconha, 91 sacolés de cocaína, 01 celular, 01 comprimido de ecstasy, 01 caderno de anotações, e mais R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais em dinheiro) e 01 pote contendo pó de uma substância branca.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o menor assumiu ser o proprietário de todos os materiais e foi conduzido para apresentação à Polícia Civil na Delegacia do bairro Safira.




COMENTÁRIOS 2


brazão
Postado no dia 31/01/2015 - 00:38 Cidade: muriaé - MG
» foi um bom trabalho da policia e da população...parabens...


maria jose
Postado no dia 31/01/2015 - 09:18 Cidade: muriae - mg
» pois é esses menores ficam assumindo drogas que não são deles, na verdade o chefe mesmo não dar a cara a bater e nem sua comparsa.isso que fico indignada andam de carrão vão as melhores prais e os bobos ai pixados pela policia assumindo o que não sao deles ate onde vamos chegar esse brasil;pq o dono mesmo da boca nem, se ver a cara colocam crianças inocentes induzem ao crime.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES