Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  19º
JORNALISMO | 07/01/2015 « Voltar

LICAMUR divulga dias e ordem do Carnaval 2015

LICAMUR divulga dias e ordem do Carnaval 2015



Foi realizada na noite dessa terça-feira (06) mais uma reunião entre a Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR). O objetivo foi definir a ordem e os dias de desfiles na cidade.

Durante a reunião ficou decidido que na sexta-feira, 6 de fevereiro,  haverá o Esquenta Geral com abertura oficial e presença das baterias dos blocos e escolas de samba para o ensaio técnico.

Já os desfiles irão acontecer no sábado, dia 7 de fevereiro, e no domingo, dia 8. Sendo que no primeiro dia irão desfilar, na Praça João Pinheiro, as seguintes escolas: Bloco Unidos do São Joaquim, Marambloco e Bloco do Papagaio.

Para o segundo dia ficaram as Escolas de Samba Unidos do Santa Terezinha e Canarinhos do Samba. Todos os dias, após os desfiles, haverá shows com bandas da cidade e região. Os nomes serão divulgados em breve.

Propostas de Atividades Artísticas

A Liga Carnavalesca de Muriaé receberá, até o próximo dia 20, as propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do Carnaval 2015. De acordo com Sandro Carrizo qualquer agremiação ou grupo cultural pode apresentar sua proposta que irá passar pela análise de uma comissão especifica.

As propostas deverão ser encaminhadas à coordenação da LICAMUR - no endereço da entidade na Vila Cavalhier, 22 - bairro Aeroporto.  Mais informações pelo telefone 032 88488369 - falar com Sandro Carrizo



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


SILAIR
Postado no dia 07/01/2015 - 17:25 Cidade: Muriaé - MG
» Boa tarde!Nós do Bloco Rola Cansada do Bairro João XXIII, aproveitamos o espaço para informar que este ano não haverá desfile do bloco, por motivo particular de nosso presidente. Na minha singela opinião discordo plenamente da antecipação do desfile. Além de não ter deixada espaço para os blocos independentes descaracteriza o carnaval em si. Creio que se houvesse continuidade dos desfiles nas datas normais a população e os visitantes participariam mais. Tinha que se insistir com os desfiles, só assim a data e a cidade ficaria marcada no carnaval. Quem sabe algum clube da cidade não programa um baile de salão.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES