Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
JORNALISMO | 29/11/2021 « Voltar

“Jornal Municipal” Prefeitura detalha processos licitatórios que estão em fase final




“Jornal Municipal” Prefeitura detalha processos licitatórios que estão em fase final
Prefeito José Braz durante entrevista à Rádio Muriaé nesta segunda-feira
O Sec. de Obras Carlos Knaip detalhou uma série de processos licitatórios que estão em fase final

A Secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral enfatizou sobre o auxílio moradia

De acordo com o Secretário de Fazenda, Francisco de Assis, todo o sistema de gestão fazendária está sendo modernizado

O programa foi transmitido pelas redes sociais da Rádio Muriaé

A entrevista foi conduzida pelo comunicador Jorge Luiz e pelo jornalista Paulo Victor Costa


Processos licitatórios em andamento, auxílio moradia e modernização na emissão de notas fiscais. Esses foram alguns dos assuntos debatidos no programa “Jornal Municipal” desta segunda-feira (29).

Participaram o prefeito José Braz (Progressistas), a Secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral, o Secretário de Obras e Agricultura, Carlos Knaip e o Secretário de Fazenda Francisco de Assis.

Durante o programa, Carlos Knaip detalhou uma série de processos licitatórios que estão em fase final. (Clique no vídeo acima e assista a matéria na íntegra).

Auxílio Moradia

A Secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral enfatizou que as famílias que estejam em condições vulneráveis e que se enquadrem na lei Municipal de Benefícios Atuais podem solicitar o benefício, bem como o aluguel social. Segundo a Secretária, atualmente, 35 famílias de Muriaé recebem o auxílio moradia. No início do ano eram 47. 12 famílias conseguiram voltar para seus lares.  

Nota Fiscal eletrônica poderá ser emitida pelo celular

A informação veio do Secretário de Fazenda Francisco de Assis. Segundo ele, todo o sistema de gestão fazendária está sendo modernizado. A ideia é facilitar a emissão de notas fiscais via aplicativo de celular.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


HENRIQUE FREIRE
Postado no dia 29/11/2021 - 21:06 Cidade: Muriaé - MG
» PARABÉNS A ADMIRAÇÃO POR MAIS ESSA INICIATIVA, ACUDINDO O NOSSO POVO EM SITUAÇÃO DE VULNERÁBILIDADE E A POSSIBILIDADE DA EMISSÃO DE NOTA FISCAL VIA APP VAI FACILITAR E ICENTIVAR OS MICROEMPREENDEDORES AUTONOMOS A EMITIR A NOTA FISCAL DE SERVIÇO.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES