Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º
POLÍCIA | 20/04/2021 « Voltar

Homem é baleado no bairro Cardoso de Mello e levado para o Hospital São Paulo

Homem é baleado no bairro Cardoso de Mello e levado para o Hospital São Paulo



Um homem de 26 anos foi baleado no braço na manhã desta terça-feira (20) no bairro Cardoso de Mello.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o disparo ocorreu na Manoel Florentino de Carvalho, no momento em que a vítima se dirigia para uma confecção onde trabalha na parte baixa do bairro.

A vítima, que está em prisão domiciliar e usando tornozeleira eletrônica, disse que ao ouvir os disparos, correu e ao chegar no trabalho percebeu a perfuração no bíceps esquerdo.

Colegas de trabalho o levaram para o Hospital São Paulo, onde ele foi atendido e liberado minutos depois. Em depoimento a polícia, ele não soube dizer a procedência do tiro e não apontou nenhum suspeito.

A PM foi até o bairro Cardoso de Mello, realizou buscas nas imediações do local do disparo, mas até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES