Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  19º
JORNALISMO | 21/08/2016 « Voltar

Começam as filmagens do filme “Correndo Atrás” em Muriaé

Começam as filmagens do filme “Correndo Atrás” em Muriaé
Ailton Graça, Juan Paiva e companhia estão gravando neste domingo (21) no camelódromo de Muriaé










O diretor Jeferson De supervisiona (sentado a centro) cada segundo do trabalho



Equipe atenta aos detalhes para que tudo saia perfeito



Entre uma tomada e outra... o carinho de Ailton com a equipe

No total são cerca de 80 pessoas envolvidas nas filmagens









No intervalo das gravações, um retoque na maquiagem de Juan Paiva






Começaram na manhã deste domingo (21) as gravações do longa metragem nacional, “Correndo Atrás” (título provisório), em Muriaé. As filmagens da produção, que tem os atores Ailton Graça e Juan Paiva como protagonistas, foram iniciadas no “camelódromo” da cidade, que fica na Av. Maestro Sansão, ao lado do Terminal Rodoviário.

Uma grande estrutura foi montada logo cedo, a partir das 7h e atraiu a atenção de dezenas de pessoas. O trânsito na avenida precisou ser interditado para que o trabalho seja realizado.

Neste primeiro dia de filmagens, Ailton gravou sozinho e em seguida, ao lado de Juan, sempre sob o olhar atento do diretor Jeferson De, que está há mais de dois meses na cidade.

A comédia baseada no livro “Vai na bola, Glanderson”, do humorista Hélio de la Peña, terá cerca de 80% de suas cenas rodadas em Muriaé, durante três semanas, e no total a equipe envolve aproximadamente 80 pessoas.

Além do elenco principal, que inclui Juliana Alves e Tonico Pereira, cerca de 500 figurantes participarão do filme. Segundo a produção do longa, grande parte das cenas será gravada no bairro São Joaquim, e haverá locações também em outros pontos da região central da cidade, como Rua Barão do Monte Alto e Rosário.

Sequência de locações

De acordo com o foi divulgado, nesta segunda-feira (22) cenas serão rodadas no Estádio Soares de Azevedo (estádio do Nacional), na BR-356, e também no Estádio Proletário (Campo do Operário), no bairro Santa Terezinha.

Clique e confira o roteiro das locações com as respectivas alterações no trânsito

 

Enredo

O filme conta a história de um garoto suburbano (Glanderson, vivido por Juan Paiva) que sonha em ser jogador de futebol e tem uma peculiaridade física: apenas três dedos no pé. Ele é descoberto por (Ailton Graça), que está desempregado e resolve se tornar empresário de jogador de futebol.

Na história do livro, Glanderson consegue ir para o exterior, porém, não chega a jogar, mas quando volta é tratado como um craque de futuro promissor.

 

Texto: Rádio Muriaé

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


Elida
Postado no dia 21/08/2016 - 14:46 Cidade: São Paulo - Ssp
» Fico muito feliz que minha cidade está sendo local de um grande filme muito feliz


selma
Postado no dia 21/08/2016 - 20:22 Cidade: Muriae - MG
» Acho que hoje teve participação de atores da cidade pelo o que estavam falando la. E muito bom para o reconhecimento da cidade, usando os próprios muriaeenses para a figuração.


Nelio
Postado no dia 21/08/2016 - 19:36 Cidade: Muriaé - MG
» Muito bom ver uma produção como esta sendo rodada em Muriaé, muito bom ver Rayana Muahad como assistente de produçao, SUCESSO a todos !


Fatima Heloisa Ferreira
Postado no dia 23/08/2016 - 15:56 Cidade: Belo Horizonte - MG
» Fico Feliz de ver minha cidade, ser escolhida para participar. PARABÉNS!!


Maria Tereza Romualdo
Postado no dia 25/08/2016 - 00:38 Cidade: São Paulo - S P
» O nome da atriz que faz a avó do personagem do ator Juan Paiva é Teka Romualdo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES