Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  22º
CAMPEONATO MINEIRO | 08/02/2014 « Voltar

Zagueiro Márcio Alemão rescinde contrato com o Nacional

Zagueiro Márcio Alemão rescinde contrato com o Nacional
Zagueiro Márcio Alemão acertou saída do Nacional

O Zagueiro Márcio Alemão não faz mais parte da equipe do Nacional. O jogador se reuniu com o presidente do clube, Amarildo Ribeiro,  na manhã deste sábado (8), e pediu a rescisão de seu contrato, alegando insatisfação no grupo.

 Márcio ganhou a condição de titular na equipe na estreia do Campeonato Mineiro contra o Atlético em Belo Horizonte  e acabou sendo expulso, ao tirar satisfações com o árbitro do jogo,  quando a partida já havia sido encerrada. A partida terminou com vitória do galo pelo placar de 2 a 1.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 12


Chaves da Gloriosa "isso, isso, isso"
Postado no dia 08/02/2014 - 12:55 Cidade: Pindamangápio - Mx
» Já vai tarde! Visivelmente fora de forma, indisciplinado e sem espírito de grupo. Não vai deixar saudades...


Joselito
Postado no dia 08/02/2014 - 13:13 Cidade: Muriaé - MG
» Obrigado Márcio, por ter deixado o NAC.


Vovó Mafalda
Postado no dia 08/02/2014 - 13:33 Cidade: Muriaé - MG
» Foi tarde! Não é acima da média, mas do peso sim. Totalmente fora de forma. É bem destemperado. O NAC saiu de uma mala sem alça. Gostei da notícia, só não gostei da estréia do Lucas Mugni, o argentino que o urubu contratou. O cara é bola, joga muito, parece bem com o Riquelme. Acorda Dinamite, aprende a contratar. Douglas nãooooo!!!! Parabéns Rádio Muriaé por mais essa notícia em primeiríssima mão.


betinho
Postado no dia 08/02/2014 - 14:11 Cidade: muriae - mg
» demorou vc so fes contrato pq eo nec


betinho
Postado no dia 08/02/2014 - 14:12 Cidade: muriae - mg
» demorou vc so fes contrato pq eo nec


jao
Postado no dia 08/02/2014 - 14:31 Cidade: muriae - mg
» já vai tarde alemão vacilão, alem de ser ruim, ainda e esquentado, tanto que foi espulso depois que o jogo terminou.


Carlos Alberto
Postado no dia 08/02/2014 - 15:56 Cidade: MURIAÉ - MG
» Este é muito fraco,já vai tarde OK


Bruno
Postado no dia 08/02/2014 - 18:53 Cidade: muriaé - mg
» u fui em um treinamento do Nacional e o Marcelo chamou atenção dele em uma jogada.. O alemão nao gostou e disse que não precisava passar por humilhação e que tinha 5 milhoes na conta do banco.. Então foi tarde embora.. só sabe bater...


Torcedor Fanático
Postado no dia 08/02/2014 - 19:28 Cidade: Muriaé - MG
» Foi tarde muito lento e fraco. Agora o NEC tm qu mandr mais embora. A barca ta muito ruim!!!


gerson rocha de souza
Postado no dia 08/02/2014 - 19:42 Cidade: MURIAÉ - MG
» DESRESPEITO AO CONSUMIDOR: ARQUIBANCADA R$ 30, MEIA R$ 15 – CADEIRAS R$ 50, MEIA R$ 25. A Diretoria do Nacional de Muriaé informou os locais de Ponto de Vendas dos Ingressos e a troca dos Passaportes para a partida NACIONAL DE MURIAÉ X GUARANI DE DIVINÓPOLIS neste domingo às 18h30 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. ESTIVE AGORA HÁ POUCO NA PADARIA PÃO CHIC -BARRA, UM DOS PONTOS DE VENDA, E TENTEI COMPRAR MEIA ENTRADA PARA MEU FILHO NA ÁREA DA CADEIRA E A ATENDENTE DISSE QUE NÃO EXISTE VENDA DE MEIA PARA ARQUIBANCADA. AVISO A DIREÇÃO DO NAC/NEC, QUERO ACREDITAR QUE SEJA FALTA DE INFORMAÇÃO, AMANHÃ VOU PROCURAR NOVAMENTE O PONTO DE VENDA E OS DEMAIS QUE ESTIVEREM ABERTO E TAMBÉM NA PORTARIA, E CASO NÃO VENDA ACIONAREI OS DIREITOS EM DEFESA DA MEIA ENTRADA DO ESTUDANTE. AFINAL, NEM MESMO COMEÇOU O CAMPEONATO PARA A CIDADE, E NÃO QUERO ACREDITAR EM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR, E SIM UMA FALTA DE INFORMAÇÃO. ISSO É MEU BOM SENSO E ACREDITO QUE A DIRETORIA USARÁ TAMBÉM O DELA.


ouvinte
Postado no dia 08/02/2014 - 21:08 Cidade: muriae - mg
» manda ele pé de chinelo jogar no ibis (o pior time do mundo)


cesar
Postado no dia 09/02/2014 - 12:17 Cidade: muriae - mg
» contrata o TEODORICO da AABB, lateral e zagueiro experiente

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: