Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
POLÍCIA | 23/08/2018 « Voltar

Vasto material furtado na zona rural é encontrado em residência no bairro Safira e jovem é detido

Vasto material furtado na zona rural é encontrado em residência no bairro Safira e jovem é detido
Segundo a PM, o rapaz alegou que os produtos foram furtados por um colega na região do Vermelho






O militar, cabo Souza (2º a partir da direita) deu detalhes em entrevista à Rádio Muriaé






Uma grande quantidade de material que teria sido furtado na zona rural de Muriaé e munições foram encontradas pela Polícia Militar (PM) no bairro Safira, nesta quarta-feira (22). Um jovem foi preso suspeito por receptação. De acordo com a PM, os produtos estavam na rua Santa Maria, em uma residência que está sob a responsabilidade do detido e de seu suposto comparsa.

A ação envolveu militares do motopatrulhamento (GEPMOR) e da equipe “Patrulha Rural”, e conforme os policiais, o rapaz preso disse que os itens encontrados na casa foram furtados pelo colega dele, na área rural do distrito de Vermelho, e alegou que apenas estava guardando o material.

O militar cabo Souza, da equipe GEPMOR, deu detalhes em entrevista à Rádio Muriaé, e relatou que o jovem detido já tem passagens por receptação e alegou que o suposto autor dos furtos seria oriundo do Vermelho.

Clique abaixo da foto nº 5 e ouça na íntegra

Entre os produtos recuperados estão, uma TV, quatro receptores de antena parabólica, um aquecedor de água a gás e uma módulo de som, além de caixa de ferramentas e um faqueiro.

Quanto à munição, foram apreendidos cinco cartuchos para espingarda, de ao menos dois calibres diferentes, bem como recipientes plásticos contendo elementos para recarga de munição, como pólvora e chumbo. 

O rapaz preso e o material recolhido foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES