Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  22º
POLÍCIA | 06/04/2014 « Voltar

Uma pessoa morre após grave acidente na BR-356, próximo a Pratinha

Uma pessoa morre após grave acidente na BR-356, próximo a Pratinha
Emerson de Almeida Marinho, 27 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resisitiu













Uma pessoa morreu após sofrer um grave acidente na noite deste sábado, na BR-356, próximo à região da Pratinha. A vítima, Emerson de Almeida Marinho, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

O acidente aconteceu por volta das 19h, quando o condutor do Kadette, teria perdido o controle do veículo e se chocado com uma árvore. Os ocupantes, motorista e carona, ficaram presos às ferragens.

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para realizar os trabalhos de praxe. Após serem retiradas das ferragens pelos militares dos bombeiros, as vítimas foram atendidas pelos profissionais do SAMU e encaminhadas ao Hospital São Paulo.

Ao chegar à unidade, o carona, Emerson de Almeida Marinho, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor, Adilson Luiz Freitas, sofreu ferimentos graves e segue internado.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé também estiveram no local do acidente e irão apurar as causas do acidente.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


Patrocinense
Postado no dia 06/04/2014 - 11:43 Cidade: Patrócinio do Muriaé - MG
» Que fato triste e este, meu DEUS tenha este rapaz em um bom lugar e,e que senhor livre nos de acontecimentos assim ,esse local da pratinha tem sido palco de vários acidentes graças a Deus temos o SAMU em PATROCINIO E EM MURIAÉ JUNTO AO CORPO DE BOMBEIROS QUE SÃO INDISPENSAVEL NO RESGATE DAS VITIMAS PRESAS EM FERRAGENS PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS EM PRO DA VIDA .parabéns a radio muriaé.


heraldo
Postado no dia 06/04/2014 - 09:35 Cidade: muriae - mg
» coloca a foto dele ai


MARIA APARECIDA DE SOUSA
Postado no dia 07/04/2014 - 06:55 Cidade: RIO DE JANEIRO - RJ
» Neuza e Geraldo que são os pais dele que DEUS lhe dê muita força para superar mais uma perca...Não tenho palavras queria muito lhe dar uma abraço, mas estou longe!!!


Rosalva de almeida barbosa
Postado no dia 07/04/2014 - 08:19 Cidade: muriaé - mg
» Que o Senhor de um bom lugar para vc Emerson... eu te amo muito meu sobrinho querido!!!!! sinto muito feliz por vc sempre ter me considerado como sua segunda mâe me orgulho disso,vou sentir muita falta de nossas brincadeiras;Deus sabe de todas as coisas!!!!!!!!!!!!!


patrociense
Postado no dia 07/04/2014 - 20:56 Cidade: Patrocinio - mg
» Boa noite, que DEUS ilumine esse rapaz e sua familia

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    








PUBLICIDADES