Muriaé Intervalos nubladoMax 33º
Min  20º
JORNALISMO | 01/07/2018 « Voltar

Último adeus: corpo do radialista Gurgel Bani está sendo velado na capela Senhor do Bonfim

Último adeus: corpo do radialista Gurgel Bani está sendo velado na capela Senhor do Bonfim
O corpo chegou de Goiânia as 21h deste domingo (1º) e o sepultado será às 9h30 desta segunda-feira (2)















Está sendo velado na capela do cemitério Senhor do Bonfim, no centro de Muriaé, o corpo do radialista esportivo Gurgel Bani, que faleceu na última sexta feira (29), vítima de hemorragia cerebral, em Goiânia (GO), onde morava atualmente. O corpo chegou a Muriaé às 21h deste domingo (1º), e o velório teve início pouco depois das 22h. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (02), às 9h30, no cemitério.

Sebastião César “Gurgel Bani” foi narrador, repórter e comentarista esportivo com longa trajetória na Rádio Muriaé, desde 1978, e era uma das figuras mais queridas do cenário do futebol na cidade. Mesmo após se desligar oficialmente da empresa, periodicamente Gurgel abrilhantava programas e transmissões esportivas da emissora com o olhar de quem conhecia futebol como poucos.

Há quatro meses ele morava com o filho Thiago em Goiânia-GO, onde foi hospitalizado após um mal súbito sofrido na quarta-feira (27), sendo constatada grave hemorragia cerebral. Gurgel, que sofria de diabetes e problemas cardíacos, ficou em coma, mas não resistiu, e faleceu no início da noite de sexta (29).

Filho de Mário Bani, proprietário da loja “Casa Real”, que por décadas ficou situada na Praça do Rosário, região central da cidade, Gurgel Bani atuou como comerciante por muitos anos, e foi um dos maiores incentivadores do futebol amador e profissional em Muriaé. Além de Thiago, Gurgel deixa a filha Thalita, que também reside na capital goiana.

No ano passado Gurgel foi homenageado pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM), que deu seu nome ao troféu de vice-campeão do Campeonato Amador 2017 promovido pela entidade.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


Ed
Postado no dia 01/07/2018 - 23:07 Cidade: Muriae - Mg
» Grande nome do esporte muriaeense, descanse em paz Gurgel


Marlene Goncalves Coelho
Postado no dia 02/07/2018 - 05:50 Cidade: Muriae Minas Gerais - Rua Independencia 138.f
» E lamentável os meus sentimentos aos familiares que ele descansa em paz..Foi um grande narrador esportivo.


Patty Oliveira
Postado no dia 02/07/2018 - 06:40 Cidade: Muriaé - Mg
» Meus Sentimentos A Família E Tds Da Rádio Muriaé Esporte Total !

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES