Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
JORNALISMO | 09/09/2013 « Voltar

UAI de Muriaé passa a oferecer novos serviços do Detran

UAI de Muriaé passa a oferecer novos serviços do Detran
UAI de Muriaé funciona na Avenida JK, n° 1.377, no Centro

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Muriaé está oferecendo à população local e de cidades vizinhas, quatro serviços do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

A partir de agora, os cidadãos podem recorrer à unidade para receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), quando, por alguma eventualidade, estes documentos forem devolvidos pelo correio. Antigamente era necessário ir buscá-los na delegacia após três tentativas de entrega. Também já é possível realizar, na sede do UAI, a alteração de endereço do veículo e do motorista, além de fazer a comunicação de venda do veículo.

Com os novos serviços, a UAI amplia o leque de atendimento à população da região, como a emissão de documentos – carteiras de Identidade e de Trabalho, CPF, atestado de antecedentes, inscrição no seguro-desemprego e o Minas Fácil, responsável pela simplificação do processo de abertura de empresas no Estado.

Atualmente, são realizados cerca de 7 mil atendimentos por mês e o grau de satisfação da população atendida chega a 99,73%. Tal indicador de satisfação é obtido a partir do voto de cada pessoa ao final do atendimento.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Muriaé funciona na Av. JK, n° 1.377 – Centro. O horário de atendimento é de 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.



Fonte : Rádio Muriaé / UAI




COMENTÁRIOS 6


cilese do nascimento cosme chaves
Postado no dia 09/09/2013 - 16:43 Cidade: MURIAE - MG
» podia arrumar tb um jeito de fazer o passaporte ,ja que pra fazer o mais perto que se tem que ir e juiz de fora e la se atende no UAI tb !


Cidadão
Postado no dia 09/09/2013 - 19:07 Cidade: Muriaé - MG
» A população de Muriaé, e minas onde tem a UAI - Unidade de Atendimento Integrado precisa ficar sabendo da privatização das UAI's. E quem vai ser prejudicado diretamente são as pessoas que utilizam os serviços da UAI, como carteira de identidade, atestado de antecedentes, carteira de trabalho, seguro desemprego, intermediação de mão de obra, boletim de ocorrência, junta comercial, serviços do detran e outros. Hoje a UAI conta com um ótimo espaço físico, climatizado, amplo, e atendimento excelente a todo cidadão, não esquecendo do Telecentro espaço esse que as pessoas utilizam para acessar a internet para trabalhos, pesquisas. Com a privatização tudo isso pode acabar. Cidadão exija seus direitos, não deixe isso acontecer. Diga não a privatização da UAI.


Cidadão
Postado no dia 09/09/2013 - 19:11 Cidade: Muriaé - MG
» Cilese, passaporte só faz onde tem Polícia Federal, nós aqui ainda não temos o que é umas pena. Fica aí o pedido.


Roberto
Postado no dia 09/09/2013 - 20:45 Cidade: Muriaé - MG
» Boa ideia, trazer um posto da policia federal pra emitir passaporte aqui, ai Radio Muriaé uma boa ma´teria pra vcs. dê uma olhadinha lá se tem como e a possibilidade disso acontecer e traz aqui pra gente a resposta. daria pra atender a região toda desde Ubá até Manhuaçu.


tito
Postado no dia 09/09/2013 - 21:53 Cidade: muriae - MG
» Passaporte só pode ser tirado em posto de atendimento da PF ( polícia federal ) , pois é um documento internacional !!


JANE HASTENREITER
Postado no dia 11/09/2013 - 16:34 Cidade: MURIAÉ MG - MG
» PENA O Q ESTA ACONTECENDO COM OS FUCIONARIOS.SEXTA FEIRA ELES DARÃO A RESPOSTA AO CARA DE PAU DO ANASTASIA,E SEU AMIGUINHO AECIO.ESSES PAIS DE FAMILIAS NÃO MERECEM TAMANHO DESCASO.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES