Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 24/10/2014 « Voltar

Táxi roubado na região da Penitenciária é encontrado na Gávea por PM a caminho do trabalho

Táxi roubado na região da Penitenciária é encontrado na Gávea por PM a caminho do trabalho
O Sd Washington seguia para a AISP 150, quando viu o Siena estacionado e resolver checar



O táxi que foi roubado na região da Penitenciária Regional de Muriaé, nesta quinta-feira (23), foi encontrado no bairro da Gávea, por um policial militar que seguia para o serviço, na manhã desta sexta (24).

A vítima, que trabalha para o proprietário do veículo, contou à polícia que um rapaz contratou um acorrida, no Centro, até a unidade prisional, e já na estrada que liga a BR-356 à Penitenciária sacou uma arma e roubou o Fiat Siena prata.

De acordo com o soldado Washington, ele estava indo para a sede da Companhia da PM, na Área Integrada de Segurança Pública (AISP 150), que fica na “parte baixa” do Parque de Exposições, na Gávea, quando viu o táxi estacionado, e como já tinha conhecimento do roubo, resolveu checar a situação, constatando que se tratava do mesmo veículo.

O carro estava aberto, com a chave na ignição e documentos no porta malas. Aparentemente nada foi levado e, com a chegada da vítima ao local mais uma boa notícia foi confirmada. Quem cometeu o crime não encontrou a carteira com mais de R$ 2.500,00 em dinheiro, que estava no mesmo lugar onde havia sido guardada, junto ao painel.

A perícia da Polícia Civil compareceu e após os trabalhos técnicos, o Siena foi levado para um pátio credenciado pelo Detran para posteriormente ser restituído do dono.

Não há informações sobre quem deixou o carro no local.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES