Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
POLÍCIA | 14/06/2017 « Voltar

Trio assalta loja de móveis e eletros no centro da cidade

Trio assalta loja de móveis e eletros no centro da cidade
Funcionários foram mantidos no estoque da loja e os ladrões roubaram dezenas de celulares
O crime foi cometido por um homem armado e duas mulheres


Um trio formado por um homem e duas mulheres assaltou uma loja de móveis e eletros localizada nas imediações da Praça João Pinheiro, no centro da cidade, no início da noite desta terça-feira (13). Eles renderam várias pessoas e fugiram levando dezenas de smartphones.

A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o registro feito pela corporação, o expediente estava no fim, com as portas principais da loja já fechadas, e os assaltantes aproveitaram o momento em que uma pequena porta foi aberta para a saída dos últimos clientes.

O assaltante estava armado com um revólver e rendeu funcionários e clientes, incluindo uma gestante. Segundo o histórico da ocorrência, as vítimas contaram que foram mantidas no setor de estoque, no fundo do estabelecimento, enquanto os ladrões roubaram praticamente todos os celulares que estavam na área destinada a este tipo de produto.

Conforme o registro, as mercadorias foram colocadas em sacolas da própria loja e antes de sair os criminosos ordenaram a três funcionários que entregassem suas camisas de uniforme e deixaram o local em seguia vestindo as mesmas.

A PM relata ter recebido informações de que os bandidos fugiram em um carro de cor escura, possivelmente um Fiat Palio. Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado.

A loja possui sistema interno de videomonitoramento e as imagens serão utilizadas nas investigações da Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Wilma Oliveira
Postado no dia 14/06/2017 - 16:20 Cidade: Muriaé - MG
» A bandidagem está se sentindo dono do país

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES