Muriaé Intervalos nubladoMax 33º
Min  20º
JORNALISMO | 25/11/2020 « Voltar

Tragédia em Itaperuna: mãe e filho são mortos a tiros dentro de apartamento

Tragédia em Itaperuna: mãe e filho são mortos a tiros dentro de apartamento



A cidade de Itaperuna, município do Rio de Janeiro, localizado a 60 quilômetros de Muriaé, foi palco de uma tragédia na noite desta terça-feira (24). Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro do apartamento onde moravam.

De acordo com informações da Rádio Itaperuna, o crime aconteceu na Rua Paulo Gomes de Oliveira, no bairro Cehab.

A Polícia Militar informou que um atirador, ainda não identificado, entrou no apartamento e efetuou vários disparos. A mulher foi identificada como Mônica Cristina de Souza de 53 anos. Ela não resistiu e faleceu ainda no local. Já seu filho, Bruno de Souza de 32 anos, foi baleado com cinco tiros. O Corpo de Bombeiros foi até o local, chegou a socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital São José do Avaí.

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou as primeiras investigações do caso.

Motivação do crime

A Polícia Civil de Itaperuna informou que a motivação do crime ainda é incerta, mas disse que já iniciou as primeiras investigações. À princípio, as vítimas não tem ligações com a criminalidade e uma das hipóteses da motivação do crime pode ter sido passional.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES