Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º
POLÍCIA | 17/04/2017 « Voltar

“Tiaguinho da Sirene” é encontrado morto no Rio Preto, no bairro São José

“Tiaguinho da Sirene” é encontrado morto no Rio Preto, no bairro São José
Tiaguinho, que na verdade se chamava Edson Freire de Souza, tinha 45 anos; seu corpo foi achado e retirado por populares














Tiaguinho se tornou muito conhecido por seu comportamento irreverente

(Imagem: reprodução/You tube/Luan Miranda)


Muriaé perdeu uma das figuras populares mais irreverentes de sua história recente. Edson Freire de Souza, 45 anos, popularmente conhecido como “Tiaguinho da Sirene” ou “Tiaguinho da Geladeira”, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (17), nas águas do Rio Preto, no bairro Patrimônio São José. Não há sinais de violência no corpo e a hipótese inicial para a causa da morte seria afogamento.

De acordo com populares que estavam no local onde o cadáver foi encontrado, “Tiaguinho” não era visto desde o último sábado (5). Se corpo foi incialmente visto por um homem que estava em uma canoa, mas depois afundou e foi achado por um morador da região, que mergulhou antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O fato mobilizou também policiais militares, bem como a perícia da Polícia Civil (PC), e o corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé que devem apontar a causa da morte.

Personagem popular

“Tiaguinho” era portador de distúrbios psiquiátricos e nos últimos anos se tornou uma das figuras mais conhecidas da cidade, por protagonizar cenas hilárias enquanto percorria as ruas recolhendo materiais recicláveis.

Inicialmente, sua “marca registrada” foi a clássica imitação de uma sirene que ele “disparava” em alto volume. Em outro momento, foi a vez de uma miniatura de carreta com som.

Já em outras fases de sua trajetória, “Tiaguinho” aparecia fardado, ao estilo policial de trânsito, ou com terno e gravata, chegando a ser cotado por muitos como possível candidato a vereador.

Suas performances musicais atraíam a atenção de condutores e pedestres e algumas delas renderam vídeos que foram parar na web.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 22


Alguem
Postado no dia 17/04/2017 - 12:43 Cidade: Muriae - Mg
» Triste ele podia ter problemas mas alegrava nossas ruas por onde passava, brincava com as crianças e era educado



Rita Silveira de Oliveira Gammaro
Postado no dia 17/04/2017 - 22:37 Cidade: Saquarema - Rj
» Fiquei muito triste ao saber que Tiaguinho morreu,já morei em Muriaé e sempre encontrava com ele,muito alegre,imitando uma sirene Descanse em paz Tiaguinho.



Sebastião José Gomes de Lima
Postado no dia 18/04/2017 - 05:19 Cidade: Rio de janeiro - Rj
» Sou nascido na cidade de Muriaé vendedor de tapetes que são fabricados na cidade várias vezes estive na feira aos domingos tive a oportunidade de velo vai fazer falta ele com sua imitação de sirene que Deus o tenha no reino dá glória


Alguem
Postado no dia 17/04/2017 - 12:43 Cidade: Muriae - Mg
» Triste ele podia ter problemas mas alegrava nossas ruas por onde passava, brincava com as crianças e era educado


André Silva
Postado no dia 17/04/2017 - 13:06 Cidade: Muriaé - MG
» A feira aos domingos não serão as mesmas sem o Thiaguinho descanse em paz...


mila
Postado no dia 17/04/2017 - 11:57 Cidade: muriae - MG
» É MAIS CONHECIDO COMO THIAGUINHO DA GELADEIRA! VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES, MIGO TIAGUIM! ELE PASSAVA SEMPRE AQUI NA FARMACIA PRA GENTE PROSEAR! MUIITO TRISTE MESMO!


Raquel
Postado no dia 17/04/2017 - 12:21 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Vai com Deus Thiaguinho,vamos sentir muita falta de vc na feira.Que Deus conforte os corações dos familiares,meus sentimentos.


Scharley
Postado no dia 17/04/2017 - 12:40 Cidade: Muriaé - MG
» Realmente uma lastimável perda, um homem que só trazia alegrias por onde passava, que Deus o ampare em seus braços tendo a certeza de que agora ele alegrará os céus.


Elialva Pedrosa
Postado no dia 17/04/2017 - 13:49 Cidade: Muriaé - MG
» Muito triste, mesmo...era uma figura!!! Tão novo! Ao seu modo, era tão feliz e sua alegria contagiava a todos. Que esteja em paz....


Fernanda
Postado no dia 17/04/2017 - 14:41 Cidade: Muriaé - MG
» Que triste! Ele era sempre alegre, alto astral! Tenho certeza que Deus irá preparar uma morada iluminada para ele. Vá com Deus Thiaguinho! Fique em paz.


Arlete
Postado no dia 17/04/2017 - 14:49 Cidade: Muriae - Mg
» A feira era divertids .pessoa super alto astral que Deus o receba em sua gloria A feira nao sera mais a mesma.


Thiago
Postado no dia 17/04/2017 - 15:37 Cidade: Muriaé - mg
» Exemplo de que pra ser feliz não precisa de riqueza material! Esse era o cara! Vai em paz Thiaguinho.


Marcio
Postado no dia 17/04/2017 - 17:04 Cidade: Muriae - mg
» Que deus conduza sua alma a partir de agora Thiaguinho vai em paz. quando a Radio souber os detalhes do sepultamento favor comunicar



Carlos
Postado no dia 18/04/2017 - 00:11 Cidade: Muriaé - MG
» Que pena sempre distraindo o povo com suas brincadeiras sem nenhuma maldade, ficará na memória de muita gente


Sandra Cristina
Postado no dia 18/04/2017 - 08:04 Cidade: Muriaé - Mg
» Vai deixar muita saudade. Adorava ver ele nas ruas alegrando por onde passava. Sempre alegre,e nos contagiava com sua alegria.Saudade eterna!!


JOAO MARCOS
Postado no dia 17/04/2017 - 19:35 Cidade: Muriae - MG
» Meu Camarada Tiaguinho...pessoa dócil e carente...dócil por natureza, carente de amor fraterno. Comigo sempre tinha um abraço de irmão. Não fazia muito....mas com certeza um pouco com carinho, vale muito. Vai deixar lembranças irmãozinho...boas lembranças. Vai com DEUS !!!


Pedro
Postado no dia 17/04/2017 - 21:39 Cidade: Muriae - Mg
» Foi uma fatalidade ou foi homicídio,porque se foi homicídio foi uma baixa covardia.


Delfim José de Oliveira Silva
Postado no dia 17/04/2017 - 22:33 Cidade: Barra mansa - rio de Janeiro
» descanse e paz


Mió Que Tá Teno Fest
Postado no dia 17/04/2017 - 22:48 Cidade: Muriaé - MG
» Tiaguinho da geladeira em "A vida é bela " Meu fez lembrar esse lindo filme…


Juliana Minarini
Postado no dia 17/04/2017 - 23:18 Cidade: Muriaé - Mg
» Que ele esteja em paz, vai fazer falta sua alegria, irreverência, pessoa simples, meus sentimentos a família, Deus dê um bom lugar à ele.


fer
Postado no dia 18/04/2017 - 06:35 Cidade: Muriaé - mg
» Triste muito triste!! Sentiremos saudade;;


Leila Márcia Amaral de Oliveira
Postado no dia 18/04/2017 - 09:24 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» A Feira não será a mesma Ele fazia a alegria.Agora Tiaguinho está na Porta do céu dizendo : Só entra no Céu quem tiver o coração puro,for alegre Quem foi bondoso, olhou o próximo sem discriminação.não julgou ninguém Amou, amou muito o próximo Só entra aqui quem respeitou a Lei maior AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISA E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO DESCANSE EM PAZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: