Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
POLÍCIA | 01/07/2017 « Voltar

Tentativa de homicídio na Barra: mais de 30 tiros disparados e um jovem ferido

Tentativa de homicídio na Barra: mais de 30 tiros disparados e um jovem ferido
A vítima levou 1 tiro no abdomen; no local do crime foram recolhidas 20 capsulas deflagradas e 01 projétil



Criminosos dispararam mais de 20 tiros em uma tentativa de assassinato que vitimou de forma grave um jovem de 27 anos, na rua São Vicente, no bairro da Barra, divisa com o Planalto, na tarde deste sábado (1º). Relatos passados à Polícia Militar (PM) citam mais de 30 tiros. O rapaz foi atingido por um disparo no abdomen e socorrido por familiares ao Hospital São Paulo (HSP), onde foi encaminhado para cirurgia.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, a irmã do jovem ferido contou que ele estava sentado na base do “escadão” que liga a rua São Vicente ao Planalto quando homens desconhecidos chegaram e começaram a atirar contra o rapaz, fugindo em seguida. Não foram informados detalhes sobre os autores, nem se os mesmos utilizaram algum tipo de veículo.

Há relatos de que um automóvel que passava pelo local teria sido atingido por tiros, mas a princípio, nenhum ocupante foi ferido.

Populares entregaram aos militares um projétil e o total de 20 capsulas de munição, recolhidos na cena do crime, sendo 12 de calibre 380 e oito de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal).

Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi encontrado, e o caso será investigado à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES