Muriaé Intervalos nubladoMax 33º
Min  20º
ESPORTE | 01/06/2017 « Voltar

Team Gracie Barra-Muriaé traz 13 medalhas do Gran Slan de Jiu-Jitsu em Itaperuna

Team Gracie Barra-Muriaé traz 13 medalhas do Gran Slan de Jiu-Jitsu em Itaperuna
A equipe, que se prepara para o mundial, em Julho no Rio, conquistou 8 ouros, 4 pratas e 1 bronze








Um dos destaques foi Lucca Ribeiro, de 9 anos, que chegou ao ouro com finalização em 10 segundos de luta

O prodígio também foi ouro na Copa Rio Branco e no Pan em Vitória-ES (foto)



A força feminina também é uma das marcas da Gracie Barra-Muriaé




O Team Gracie Barra-Muriaé de competição segue fazendo bonito nos tatames. No caminho do mundial de Jiu-Jitsu Olímpico, que será disputado no Rio de Janeiro, em Julho, a equipe conquistou 13 medalhes, sendo oito de ouro, no Campeonato Internacional Grand Slam de Jiu-Jitsu profissional, realizado no último sábado (27), na cidade de Itaperuna-RJ. Além dos ouros, foram quatro medalhas de prata e uma de bronze.
 
Só neste ano, a equipe do mestre Alisson Kal já alcançou excelentes resultados na Copa Rio Branco (março, em Visconde do Tio Branco) e no Pan Americano (abril, em Vitória-ES). No Pan a Gracie Barra-Muriaé participou com nove atletas inscritos e abocanhou oito medalhas.
 
Em Itaperuna, entre os 13 medalhistas, do total de 14 competidores que representaram o Team Gracie Barra-Muriaé, destaque para o garoto Lucca Ribeiro, de apenas 9 anos de idade e 2 de Jiu-Jitsu, que vem vencendo todas as competições que disputa e já é considerado uma grande revelação da academia. Campeão na Copa Rio Branco e no Pan de Vitória, Lucca mais uma vez levou o ouro e na final derrotou o adversário com 10 segundos de luta, por finalização.
 
Parabéns e que venha o mundial...
 
 
Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


Patrícia
Postado no dia 01/06/2017 - 19:34 Cidade: Muriaé - Minas gerias
» Meu filho e eu treinamos na Gracie barra já a algum tempo. E por acreditar no Mestre e em seu trabalho que nos orgulhamos de cada vitoria conquistada. Parabéns a todos pelo belo desempenho e ao mestre que faz seu trabalho com tanta excelência. Oss!


Gabriella
Postado no dia 01/06/2017 - 19:53 Cidade: Muriae - Minas Gerais
» Melhor escola de jiu jitsu. Obrigada por acreditar em nós mestre !! Oss


carlos eduardo melo de souza
Postado no dia 01/06/2017 - 22:16 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» GRACIE BARRA MURIAÉ, se aprimorando e destacando cada vez mais rumo ao sucesso nacional, sob a supervisão e coordenação do Mestre Faixa Preta GB Kal Alisson e sua competente equipe de professores, instrutores e colaboradores, conta com uma academia super aparelhada com qualificação Premium de didática e estrutura física outorgada pela GRACIE BARRA, oferecendo os melhores serviços de ensino do Jiu Jitsu e Defesa Pessoal dentre diversas modalidades afins. Parabéns aos atletas competidores nas categorias Kids e Adulto, revelando pequenos campeões do futuro, revelando seu alto nível na formação dos atletas através das várias medalhas conquistadas. Gracie Barra Muriaé, elevando o nome de nossa cidade e levando o legado do Grande Mestre Carlos Gracie. Jiu Jitsu Everyone, Jiu Jitsu para todos. Somos todos Gracie Barra. Oss.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES