Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 25/11/2014 « Voltar

Suspeito de degolar a esposa é encontrado enforcado em São Francisco do Glória

Suspeito de degolar a esposa é encontrado enforcado em São Francisco do Glória
O individuo era o principal suspeito de ter assassinado a mulher nesta segunda-feira



A Polícia Militar de São Francisco do Glória encontrou, no início da tarde desta terça-feira (25), o homem suspeito de ter assassinado a própria esposa nesta segunda-feira (24).

Segundo informações preliminares, o corpo de Maurício Sampaio da Silva, de 26 anos, foi encontrado por um homem que estava indo trabalhar no cafezal quando achou a carteira do individuo e o corpo um pouco mais a frente, pendurado em uma árvore, enforcado, atrás da casa em que supostamente assassinou a esposa.

A perícia já esteve no local realizando os trabalhos para liberar o corpo para o IML de Muriaé e relatou que, aparentemente, ele já estaria lá desde ontem.

O jovem seria o principal suspeito de ter assassinado Graziela Rosa de Lima, de 23 anos, na tarde desta segunda-feira, na casa da mãe dela, por ela não querer mais continuar o relacionamento e deixado a casa dos dois em Macaé.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


lauren
Postado no dia 26/11/2014 - 10:21 Cidade: muriaé - mg
» meu Deus!!!! agora que vi a foto,ele fez parte da minha infancia. era meio violento mas nunca pensei que chegaria a esse ponto. Deus é maior!!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES