Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
JORNALISMO | 09/09/2013 « Voltar

Show de Latino atrai multidão no encerramento da Expô 2013

Show de Latino atrai multidão no encerramento da Expô 2013
Com uma grande estrutura e produção, show começou às 22h
Milhares de pessoas assistiram à apresentação do cantor carioca





Show apresentou vários efeitos especiais

Latino recebeu a imprensa antes do show

Dançarinos do cantor se preparando para entrar em cena

Movimentação foi grande no recinto durante o último dia de Expô


Foi encerrada, ontem (8), a “58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé”, tendo como atração principal da noite, o cantor Latino, que contou com a participação de milhares de pessoas.

Durante todo o dia, o recinto da festa esteve lotado, com famílias e grupos de amigos em barracas, no Parque de Diversões Filadélfia, nos pavilhões e prestigiando os concursos de animais.

A programação musical do domingo começou com a banda muriaeense “Marofagy” e seu repertório de pop-rock, responsável pelo aquecimento do público. Na sequência, o produtor de eventos da Prefeitura, Marco Aurélio Machado (Mé) agradeceu os muriaeenses por terem acreditado na realização da Expô.

Agendado para 20h, o show de Latino, de grande produção e muitos efeitos especiais, só começou às 22h, com o mais recente hit do artista “Carrel” (Bonde do Lalá). Também fizeram parte do setlist os sucessos “Dança Kuduro”, “Catchaça”, “Renata, Ingrata”, “Festa no Apê”, além de pout-pourris de funk e canções de seu novo CD, “Sem tirar de dentro”. O ponto alto da apresentação foi a entrada de um robô dois metros de altura, decorado com luzes de led e efeitos de laser, trazendo as iniciais do artista, LA.

Aos 40 anos de idade, Latino, que começou sua carreira cantando funk melody nos anos 90, conquistou os muriaeenses, confirmando seu título de “o maior showman do Brasil”. Simpático e acompanhado de uma equipe de dançarinos, o carioca animou o publicou, que dançou até por volta da meia-noite, encerrando a 58ª Expô.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 17


Alexandre
Postado no dia 09/09/2013 - 10:47 Cidade: Muriaé - MG
» Latino arrebentou!!!! Melhor Show de exposição dos últimos tempos. Foi demais.


morradora de muriae
Postado no dia 09/09/2013 - 12:15 Cidade: muriae - MG
» que show maravilhoso,pude aproveitar muito com minha familia meus filhos aproveitarao muito,parabens latino pelo grande show que vc feiz em muria.


Crys
Postado no dia 09/09/2013 - 12:32 Cidade: Muriaé - MG
» NOSSAAAAAAAAAAA, O SHOW FOI MUITO BOM!!!!! APESAR DAS BRIGAS QUE AMEAÇARAM SAIR!


NATHAN
Postado no dia 09/09/2013 - 12:33 Cidade: Muriaé - MG
» O PRIMEIRO SHOW QUE EU FUI,NOSSA MUITO LEGAL,ÓTIMO!!!


Sem Explicação
Postado no dia 09/09/2013 - 13:33 Cidade: - MG
» sei q vem vive de passado é museu, mas nessas horas me dá uma saudado do Jorge Barroca, que só!!!!


james pereira
Postado no dia 09/09/2013 - 13:36 Cidade: muriae - MG
» parabens latino chow inesquecivel parabens marco aurelio me e todos os organizadores da expo foi bom demais casa cheia ano que vem tem mais se deus quizer tava tudo muito organizado a expo de muriae e um sucesso


moradora de mirai
Postado no dia 09/09/2013 - 17:42 Cidade: mirai - MG
» show maravilhoso que já fui o latino arrebentou!!!


Samuka
Postado no dia 09/09/2013 - 16:37 Cidade: Muriae - MG
» Isso ae GUI, apos este belo show do Latino mostramos que juntos poderiamos ser seus bailarinos...ADOREI O SHOW!


REGINALDO SILVA
Postado no dia 09/09/2013 - 15:35 Cidade: Muriaé - MG
» SE DIZIAM QUE O LATINO ESTAVA MORTO, QUEIMARAM AS LÍGUAS, POIS O CARA CONTINUA NOTA 10, DIZ AÍ JOVEM ADULTO OU CRIANÇA, SE O SHOW FOI RUIM!


Wagner Mariano (GUI)
Postado no dia 09/09/2013 - 14:29 Cidade: Muriae - MG
» Nossa a quanto tempo não me soltava como no Latino, dancei demais, foi uns dos melhores shows que pude assistir.


marciene
Postado no dia 09/09/2013 - 09:43 Cidade: muriae - MG
» esse foi o melhor show q eu já fui aq em muriae em época de expo foi muito bom ....só o latino valeu pra todos os outros dias


Kentão (Tiquinho do vermelho)
Postado no dia 09/09/2013 - 19:12 Cidade: Muriaé\Vermelho - MG
» Nossa GUI queria que vc estive perto de mim para que pudesse me Vê quebrando tudo com o latino me acabei foi muito bom ...


Cheroso faz de conta
Postado no dia 09/09/2013 - 19:15 Cidade: MURIAE - MG
» Que Latino nada o show do faz de conta na FOUR foi muito melhor que pena que o mé não da moral para grupos da região...


BO DEREK - MULHER NOTA 10
Postado no dia 10/09/2013 - 00:06 Cidade: MURIAÉ - MG
» Não posso negar que o show do Latino foi o melhor em anos, anos de shows fajutos, de cantores que jamais seriam contratados por cidades vizinhas, que só trazem coisa boa,então fica o ditado: EM UMA TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO, MESMO QUE COM MIOPIA E CATARATA, É REI!


Morador do joao 23
Postado no dia 10/09/2013 - 13:18 Cidade: Muriae - MG
» Nosss foi uns dos melhores shows desse ano na espo eles tinham q contratar o latino para a proxima espo q pena q acabou


Lilia Lourenço
Postado no dia 10/09/2013 - 14:40 Cidade: muriae - MG
» Nossa,parabéns a toda a organização da Expô 2013 de Muriaé!!!O Latino arrazou na apresentação aqui da cidade,realmente esse show encerrou a Expô desse ano com chave de ouro!!!


jessica dias
Postado no dia 10/09/2013 - 13:48 Cidade: muriaé - MG
» latino o melhor dos ultimos tempos na exposição, amei o show arrebentou ... mui bom...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: