Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
POLÍCIA | 07/10/2019 « Voltar

Rosário da Limeira : em trabalho conjunto, PC e PM prendem homem que roubou padaria e ameaçou criança

Rosário da Limeira : em trabalho conjunto, PC e PM prendem homem que roubou padaria e ameaçou criança









Nesta manhã a Polícia Civil de Muriaé e a Polícia Militar de Rosário da Limeira realizaram operação conjunta  e deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé contra M. da S. D. (22 anos).

Segundo as investigações M. seria o autor de um roubo ocorrido em 18/03/2019, no município de Rosario da Limeira,  no qual teria sido alvo uma padaria localizada na Rua Evaristo Benine, bairro Centro. No dia dos fatos o autor portava uma arma de fogo e rendeu os proprietários. Para obriga-los a entregar o dinheiro, teria direcionado o cano da arma para a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, fato que revoltou os moradores do pequeno município. O autor teria conseguido levar a quantia de R$500,00 (quinhentos reais), fugindo do local em uma motocicleta.

Os policiais civis e militares estavam monitorando o autor desde o último Sábado quando receberam informações de que ele teria retornado à cidade de Rosario da Limeira, sendo que nesta data o cercaram quando estava em um bar na região central da cidade. O autor foi encaminhado ao presidio de Muriaé. Participaram da operação o Delegado Júnio Oliveira, o escrivão Ronaldo Sales, os investigadores Gilbert Mayo, Thiago Dutra, Flavio Vilhena, Pablo Gardeazabal e os policiais militares Sargento Lopes e o Cabo Eisler Luiz .

 



Fonte : PMMG




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES