Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 17/10/2014 « Voltar

Região: PM aprende revólver em Divino, e em Carangola homem é preso com droga no chinelo

Região: PM aprende revólver em Divino, e em Carangola homem é preso com droga no chinelo
A arma estava com um jovem de 19 anos que foi preso e trazido à DP de plantão em Muriaé

































Policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, na noite desta quinta-feira (16), na zona rural da cidade de Divino. Um jovem de 19 anos foi detido, sendo a ocorrência registrada no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais de Divino realizavam uma ”batida policial” em um bar quando viram o rapaz saindo do local. O jovem foi abordado e, ainda segundo a PM, a arma foi encontrada em seu poder.

Após prestar depoimento à Polícia Civil, já em Muriaé, ele pagou fiança de R$ 1448,00 (2 salários mínimos) e vai responder em liberdade.

Droga no chinelo

Já em Carangola, um hippie de 32 anos foi detido após policiais militares encontrarem pequenas barras de maconha escondidas dentro de sua sandália.

Segundo informações da Polícia Militar de Carangola, a abordagem se deu depois de denúncias anônimas dando conta de que o detido estaria vendendo drogas na principal praça do Centro da cidade.

Ainda conforme a PM, o homem, que está há alguns meses em Carangola, é oriundo do estado da Bahia e teria revelado estar em liberdade provisória, já tendo sido preso por tentativa de homicídio em Piúma (ES) e por posse de drogas no Rio de Janeiro.



Fonte : Rádio Muriaé / PM Divino / PM Carangola




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES