Muriaé Intervalos nubladoMax 28º
Min  12º
JORNALISMO | 25/03/2020 « Voltar

Quarentena divide opiniões em Muriaé

Quarentena divide opiniões em Muriaé


Para esse motorista, o Brasil não pode parar







As farmácias estão entre os poucos comércios abertos nesta quarentena



Com as principais redes de loja fechadas, diminui o número de pessoas nas ruas













Rua Barão do Monte Alto sem movimentação

Rua Afonso Canêdo na tarde desta quarta-feira

Rua Cel Marciano Rodrigues sem nenhuma movimentação

Avenida Monteiro de Castro, na Barra segue sem movimento


Comércios fechados, fluxo de veículos bem abaixo do normal e poucas pessoas nas ruas. Essa é a realidade de Muriaé neste primeiros dias de quarentena.

A equipe de jornalismo da Rádio Muriaé percorreu as principais ruas e avenidas da cidade onde a movimentação era constante e o que percebe é uma movimentação bem abaixo do normal.

Porém, após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em que ele enfatiza a importância da quarentena somente para pessoas idosas, muita gente está com a opinião dividida.

De acordo com o Ministério da Saúde, mesmo após o pronunciamento do presidente, a recomendação é de que as pessoas permaneçam em casa e evitem aglomerações.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 21 casos estão sendo investigados em Muriaé, mas até o momento, não há confirmação de que alguém tenha contraído o Covid-19.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


luiz de paula oliveira
Postado no dia 25/03/2020 - 17:57 Cidade: Muriaé - MG.
» sou irreversivelmente contra a paralisação total. Entendo que a faixa etária fora do risco deveria ser obrigada a continuar a fazer a máquina econômica funcionar. Excluiria, Logicamente, a faixa etária de risco ou auto risco.


Paulo
Postado no dia 25/03/2020 - 20:52 Cidade: Muriaé - MG
» O Brasil não pode parar, certo! Mas de que adianta o Brasil em movimento e junto com ele também o maldito Corona vírus, circulando o dinheiro e morrendo cidadãos! O gasto com a saúde seria desproporcional!


Roberto Carlos de Castro
Postado no dia 25/03/2020 - 21:18 Cidade: Muriae - Mg
» Boa noite! Temos que ficar em casa e tentar diminuir a contaminação para nos meses seguintes ter menos pessoas com o virus e o sistema de saúde poder atender sem problemas. Se o povo voltar agora não vai ter como atender a todos e ter que escolher que morre ou quem vive.


Luiz Costa
Postado no dia 26/03/2020 - 10:04 Cidade: Vila Velha - ES
» Tudo muito simples, a vida é feita de escolhas...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES