Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 28º
Min  19º
ESPORTE | 27/09/2021 « Voltar

Quadrangular final: Vitória é fundamental ao Nacional nesta segunda-feira contra o Democrata no estádio José Mammoud Abbas

Equipe de Valadares consegue liberar estádio para mais de 6.000 torcedores

Quadrangular final: Vitória é fundamental ao Nacional nesta segunda-feira contra o Democrata no estádio José Mammoud Abbas
No turno do quadrangular o NAC venceu por 2 a 0 no Soares de Azevêdo

No fechamento da quinta rodada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo 2, o Nacional enfrenta o Democrata às 20h30 no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. A Rádio Muriaé FM, 99.5, transmite a partir das 20h.

Com cinco pontos ganhos e na terceira posição, o Nacional precisa da vitória para chegar com chances reais de subir para a primeira divisão na última rodada, contra o Tupynambás, no próximo sábado em Muriaé. Já o Democrata, segundo colocado com sete pontos, consegue o acesso em caso de vitória. Nas redes sociais o clube valadarense informa que conseguiu a liberação para a presença de 6.070 torcedores no estádio.

Técnico Rogério Henrique deverá mandar o NAC a campo com:  Cairo, Rapchan, Vidal, Lucas Silva e Caxambú: Roberto, Edmundo  e Alemão; Marquinhos, Lucas Lima e Joãozinho.

No turno do quadrangular final o Nacional venceu o Democrata por 2 a 0 no estádio Soares de Azevêdo.

Na abertura da rodada, no sábado, Tupynambás e Villa Nova empataram de zero a zero no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de fora.

Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora chegou a três pontos e está matematicamente fora da briga por duas vagas para a primeira divisão em 2022. Já o Villa Nova chegou a oito pontos, na liderança provisória,  e depende só de si para voltar a elite.

CLASSIFICAÇÃO

1º-Villa Nova – 8PG – 2V – 5GP – 1SG

2º-Democrata-GV – 7PG – 2V – 3GP – 1GS

3º-Nacional – 5PG – 1V – 3GP – 0SG

4º-Tupynambás – 3PG – 0V – 1GP - -2GS

 

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Art. 13º - Em caso de empate em pontos ganhos entre dois ou mais clubes ao final da Fase Classificatória e do Quadrangular Final, o desempate observará os critérios:

1º) maior número de vitórias; 2º) maior saldo de gols; 3º) maior número de gols pró; 4º) confronto direto; 5º) menor número de cartões vermelhos recebidos; 6º) menor número de cartões amarelos recebidos; 7º) sorteio público na FMF. Parágrafo único - No caso de empate entre mais de dois clubes, não será considerado o quarto critério.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


Honorato
Postado no dia 27/09/2021 - 10:05 Cidade: Muriaé - MG
» Hoje não pode perder, pois já estará eliminado. Se conseguisse ao menos o empate, jogaria tudo na última rodada, e não é tão difícil pois o Baeta vem a Muriaé já eliminado. Só acho que, caso a última rodada seja com chances de acesso, a Prefeitura deveria autorizar um número maior de torcedores (pelo menos 3000).



André Silva
Postado no dia 27/09/2021 - 11:18 Cidade: Muriaé - MG
» Lembrando que a diretoria do Democrata GV conseguiu liberar mais de 6 mil o NAC se ganhar hj ou empatar tem que conseguir no mínimo 6 mil também.


Marcio
Postado no dia 27/09/2021 - 17:04 Cidade: Muriaé - MG
» Jogue o futebol que vocês sabem jogar, sem desespero , e usem a inteligência que vocês vencerão. Não se esqueçam que um empate também não é ruim.


HELIO TEIXEIRA
Postado no dia 27/09/2021 - 22:15 Cidade: CORONEL FABRICIANO - MG
» ROGÉRIO LÚCIO , LÚCIDO, EXCELENTE COMENTARISTA, O NARRADOR PAULO, TAMBÉM EXCELENTE, AGORA O OUTRO COMENTARISTA ...TOTALMENTE AMADOR...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES