Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
POLÍCIA | 14/08/2018 « Voltar

Procurado de Caratinga é preso em Muriaé após assalto na Barra




Procurado de Caratinga é preso em Muriaé após assalto na Barra
O homem de 40 anos foi capturado por um oficial da PM que seguia para o trabalho e foi chamado por populares
Após a prisão, militares de serviço foram acionados para assumir a ocorrência


Um homem de 40 anos, oriundo da cidade de Caratinga - a cerca de 220 km de Muriaé - e procurado pela Justiça daquela comarca, foi preso em Muriaé, na tarde desta segunda-feira (13), após assaltar uma comerciante no bairro Barra. Ele foi capturado logo depois do crime por um oficial da Polícia Militar (PM) que seguia para o trabalho e foi acionado por populares.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, usando uma faca, o homem roubou o telefone celular e R$ 20,00 em dinheiro da vítima que foi rendida em sua loja, na rua Lídio Bandeira de Melo.

Após o roubo o autor fugiu em direção à BR-116 e populares chamaram o militar que seguia para mais um turno de trabalho e saiu em rastreamento, localizando o homem na rua Gil Moreira, próximo à chamada “ponte da Barra. O tenente capturou o autor e encontrou em seu poder o aparelho e dinheiro roubados da vítima, bom como a faca usada no crime.

Militares de serviço foram acionados e, de acordo com o registro da PM, durante a ocorrência foi constatada e existência de com mandado judicial de prisão em aberto contra o detido, que afirmou ter vindo de Caratinga e estar a cerca de cinco meses na casa de familiares em Muriaé.

O fato atraiu dezenas de populares e o homem foi levado para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES