Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  16º
POLÍCIA |10/07/2013 « Voltar

PRF realiza operação na divisa de Minas e Rio de Janeiro

PRF realiza operação na divisa de Minas e Rio de Janeiro




A Delegacia PRF 4/7 de Leopoldina realizou, na tarde de ontem (9), uma fiscalização na divida dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. As ações aconteceram no Km 816 da BR-116, no município de Além Paraíba (MG), entrada do bairro Goiabal, local com elevado índice de ocorrências criminais.

Participaram da ação sete policiais rodoviários federais e o resultado operacional foi o seguinte: 50 notificações de trânsito, sendo nove referentes a condutores inabilitados, 200 veículos e pessoas fiscalizados, com quatro veículos apreendidos e dois condutores detidos.

De acordo com a PRF também foram minuciosamente verificados equipamentos obrigatórios, documentação pessoal e dos veículos fiscalizados, identificação veicular, verificação das bagagens no interior dos veículos e carga transportada.

O comando contou com a participação do recém-criado Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Delegacia PRF de Leopoldina, que atuará com ênfase no combate à criminalidade na região.



Fonte : Rádio Muriaé / Núcleo de Policiamento e Fiscalização Delegacia 4/7 - Leopoldina/MG




COMENTÁRIOS 3
Nome: joao
Postado no dia 11/07/2013 - 11:29Cidade: muriae - MG

» parabems a prf porque no meio de nos tem muitos motorista fazendo m*** nas estradas e matando quem nao tem culpa parabems/

Nome: Mila Ferreira
Postado no dia 11/07/2013 - 08:50Cidade: muriae - MG

» Esse Americo trabalha mesmo ne!!!

Nome: LEANDRO LOURENÇO DA CONCEIÇÃO
Postado no dia 12/07/2013 - 15:30Cidade: Nova Iguaçu Rio de Janeiro - RJ

» gostaria muito que vcs fizesse mais reportagens sobre a cidade de Palma se possivel me informa quando que vai começar a exposição de la desde ja agradeço a vcs fiquem com deus.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    








PUBLICIDADES