Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 22/10/2014 « Voltar

PRF apreende quase 19 mil pacotes de cigarros paraguaios na BR-116

PRF apreende quase 19 mil pacotes de cigarros paraguaios na BR-116


Fernanda de Paula destacou a importância do cinema no cenário regional.


A Polícia Rodoviária Federal de Fervedouro estava realizando uma ronda na BR 116, próximo a São João do Manhuaçu e Orizânia, no final da noite desta terça-feira (21), quando fiscalizaram uma carreta com placa do Rio de Janeiro e semi-reboque com placa do Mato Grosso.

Ao conversarem com o motorista, os agentes começaram a desconfiar e decidiram averiguar melhor a carga que estava sendo transportada.

Nessa averiguação foi constatado que metade da carga no veículo era de cigarros paraguaios e, segundo o motorista, ele recebeu a carga no Rio de Janeiro e se dirigia à Recife, Pernambuco.

Segundo mensagens no celular do suspeito, ele estaria transportando 377 caixas de cigarros, o que corresponderia a 18.850 pacotes.

A carga foi apreendida e a ocorrência foi passada para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Muriaé e o motorista foi encaminhado para o presídio, após ser autuado em flagrante.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES