Muriaé Céu nublado com chuva moderada
Max 29º
Min  19º
JORNALISMO | 20/08/2019 « Voltar

Prefeito Grego visita Brasília e reúne com ministros e deputados para captação de recursos

Prefeito Grego visita Brasília e reúne com ministros e deputados para captação de recursos


Ouça a entrevista na íntegra com o prefeito Grego
Em Brasília, Grego foi até o Ministério da Casa Civil, Ministério da Saúde, da Educação e do Turismo


O prefeito Grego, em entrevista à Rádio Muriaé nesta terça-feira (20) falou sobre sua viagem a Brasília na semana passada. Segundo Grego, o motivo da visita foi captar recursos para a realização de diversos projetos em Muriaé, principalmente na área da saúde e educação.

Acompanhado do deputado federal Misael Varella (PSD), Grego foi até o Ministério da Casa Civil, Ministério da Saúde, da Educação e do Turismo.

Grego também enfatizou que três escolas serão inauguradas no próximo ano. Uma no Dornelas II que já está 90% concluída, uma no Vermelho II e outra no distrito de Vermelho. A previsão é que pelo menos duas dessas três comecem a receber os alunos já em 2020.

O prefeito também falou sobre a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Barra. Segundo o prefeito, a empresa que fará a reforma já foi licitada e que em breve as intervenções no local começarão a ser feitas.

Durante a visita o prefeito visitou também o gabinete do deputado federal, Eros Biondini (PROS) e do Mário Heringer (PDT)

Outro assunto abordado pelo prefeito foi sobre os asfaltamentos que serão realizados nas ruas de Muriaé. Segundo Grego, 260 ruas de Muriaé ainda não foram asfaltadas e poderão receber pavimentação nos próximos meses.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Oi?
Postado no dia 20/08/2019 - 18:15 Cidade: Muriaé - Mg
» Vai reformar o que nem chegou a ser inaugurado? Isso é que é desperdício de dinheiro público hein

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES