Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
JORNALISMO | 16/07/2019 « Voltar

Prefeito Grego anuncia a construção de cinco praças em bairros de Muriaé

Prefeito Grego anuncia a construção de cinco praças em bairros de Muriaé



O prefeito Grego anunciou nesta terça-feira (16) durante uma entrevista ao programa “Manhã da Muriaé” que a prefeitura, através da Secretaria de Obras e Urbanismo irá construir cinco praças na cidade.

De acordo com o prefeito, os bairros contemplados são; Cardoso de Melo, Gaspar, Porto Belo, Barra (próximo ao complexo Dom Delfim) e distrito de Itamurí.

Segundo a prefeitura, as praças serão construídas simultaneamente. Das cinco praças, três serão feitas através de um convênio pela Caixa Econômica Federal e as outras duas serão construídas com recursos do município.

Grego também disse que a Praça do bairro Santa Terezinha será completamente revitalizada.

Durante a conversa, o prefeito falou sobre os 26 terrenos do Distrito Industrial que será oferecido para empresas, através de um processo licitatório e ressaltou sobre a  primeira edição da Festa da Viola que será realizada em Boa Família, no próximo final semana. De sexta-feira (19) até domingo (21), o público vai curtir a programação, que inclui shows, concursos e outras atrações. O evento terá entrada gratuita todos os dias. A realização é da Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, em parceria com o Conselho Comunitário do distrito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 19


Araujo
Postado no dia 17/07/2019 - 18:39 Cidade: Muriaé - mg
» ESQUECEU DO PORTO PREFEITO! UMS BANCOS NO LUGAR DAQUELE BARRANCO EM FRENTE A PADARIA DO PORTO, DEBAIXO DO ESTACIONAMENTO DA IGREJA SERIA ÓTIMO. COM A PALAVRA O PRESIDENTE DO BAIRRO.


Wellington
Postado no dia 16/07/2019 - 16:06 Cidade: Muriaé - MG
» Praça do bairro João XXIII precisa com urgência.


Renan
Postado no dia 16/07/2019 - 16:56 Cidade: Muriaé - Eeila
» Vocês podiam arrumar a praça do trabalhador tanto na iluminação e também nos canteiros da praça


Wagner batista
Postado no dia 16/07/2019 - 17:31 Cidade: Muriae - Mg
» E o safira não tá no mapa não!Ano que vem tem eleição moradores do safira, não esqueçam disso!!!


Wagner batista
Postado no dia 16/07/2019 - 17:32 Cidade: Muriae - Mg
» E o safira não tá no mapa não!Ano que vem tem eleição moradores do safira, não esqueçam disso!!!


Morador da Barra
Postado no dia 16/07/2019 - 18:54 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» E a praça do Trabalhador?? A iluminação aqui está péssima...muitas lâmpadas queimadas, a praça está depredada...aqui não terão obras? Tenho pedido melhorias para o bairro, porém, depois de 6 meses não tapam nem um buraco enorme em frente a minha casa. Esqueceram da Barra. Já estou cansado de pedir e nada!!!


Luiz Machado
Postado no dia 16/07/2019 - 19:20 Cidade: Muriaé Paula - Mg
» Porque será que o bairro safira é o único que não ganha uma praça? Entra prefeito e sai prefeito e nós moradores do bairro safira, não temos uma área de lazer. Aliás vou aproveitar para reclamar que de novo o PSF do safira está sem medico


ruy vegi de souza
Postado no dia 16/07/2019 - 20:28 Cidade: muriae - Minas Gerais
» o cardoso de mello precisa e de calçadas de aceso ao bairro pedestre divide a pista com carros



Marcilene teixeira
Postado no dia 17/07/2019 - 23:28 Cidade: Muriae - Mg
» Verdade, vejo crianças atravessando a pista pra irem pra escola, precisamos de calçamento e iluminação na posta , pq que não continuam a iluminação da ponte do dornelas até no cardoso.


Cidia Aparecida de Freitas zaniol
Postado no dia 16/07/2019 - 21:43 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Acho que ao invés de fazer pracinha, tem que primeiro fazer calçamento nas ruas que precisam.


Moradora do dornelas
Postado no dia 16/07/2019 - 23:37 Cidade: MURIAE - Mg
» O grgo anuciou quando vai entrgar nosso medicamntos ganhos por meio judicial e na farmacia da prefeitura que tanbem na acha nem novalgina



Moradora do Enconberta
Postado no dia 18/07/2019 - 19:37 Cidade: Muriaé - MG
» Pois é, pra praça tem dinheiro, pra remédio sempre que vamos la está falta dinheiro para comprar. Complicado.


Rafael
Postado no dia 17/07/2019 - 06:42 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Gostaria que o Sr Prefeito explicasse porque o bairro Safira, um dos maiores e mais antigos bairros da cidade, que não tem uma praça ou uma area de lazer sequer, não entrou nessa lista. Enquanto bairros bem mais novos e menos populosos vão ter sua praça, qual o critério para essa escolha?



Daniel
Postado no dia 18/07/2019 - 19:35 Cidade: Muriaé - MG
» Critério chamado politicagem.


Morador porto belo
Postado no dia 17/07/2019 - 06:53 Cidade: Muriaé - Mg
» Bom dia estamos precisa que asfalte o bairro depois a praça!!!!


Honorato
Postado no dia 17/07/2019 - 07:35 Cidade: Muriaé - MG
» isso ai grego vamos trabalhar taba na hora hein.....


Carlos
Postado no dia 17/07/2019 - 09:31 Cidade: Muriae - Mg
» Cade a guarda municipal prometida sr


Rodolfo
Postado no dia 17/07/2019 - 13:13 Cidade: Muriaé - Mg
» Os comentários só colocam a favor do prefeito ??


Paulo
Postado no dia 17/07/2019 - 14:47 Cidade: Muriaé - MG
» Pelo jeito o bairro do Safira, ainda continuará sem ser agraciado com uma praça, foram tantas promessas e até hoje nada. Tem uma enorme área, onde foram desapropriadas casas na Rua José Augusto de Abreu, local onde passa a rede pluvial através de galerias, ideal para ser feita uma boa praça e está lá ocioso!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: