Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  15º
JORNALISMO | 26/12/2013 « Voltar

Prazo para pagar IPTU 2013 termina na próxima segunda-feira

Prazo para pagar IPTU 2013 termina na próxima segunda-feira
(Foto: Sargento Rangel/Aquivo Pessoal)

Termina na próxima segunda-feira (30), o prazo para os contribuintes quitarem o IPTU 2013 com juros e multas sobre o valor integral do imposto.  Quem não efetuar o pagamento até a data limite será inscrito na dívida ativa do município.

Neste ano, de acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, foi entregue uma média de 45 mil talões em Muriaé e, segundo o órgão, 15% do valor arrecadado serão aplicados na saúde e 25% na educação.

A guia para pagamento pode ser retirada no setor de Cadastro Imobiliário da Secretaria Municipal de Fazenda, no térreo do Centro Administrativo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 17h.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


murieense
Postado no dia 26/12/2013 - 14:40 Cidade: muriae - mg
» não sei ate hoje o que faz com o iptu,nossas ruas e uma vergonha e tem coragem de cobrar esse absurdo e não fazer nada?


PERDIDO
Postado no dia 26/12/2013 - 17:13 Cidade: Muriaé - MG
» Além do IPTU vem aí o IPVA cujo o valor pago pelos proprietários de veiculos: 50% vai para o município. Porém é revoltante a gente saber que os administradores públicos não fazem bom uso da arrecadação destes impostos em prol da população. Espero que a população se manifeste exigindo melhorias as quais não estão ocorrendo em nosso município.


ad
Postado no dia 26/12/2013 - 17:24 Cidade: Muriaé - mg
» pagar IPTU, para que?????/ não tem investimento nenhum na cidade com esate dinheirook


josé
Postado no dia 26/12/2013 - 11:44 Cidade: Muriáe - mg
» esta terminando o praso e o triste e que não vimos nenhum retorno deste impostos pagos em nossas cidade,as ruas de Muriaé esta que e buraco só quando se desvia de um buraco vc cai em outro tem tanto buraco que se vc passar com a roda da frente da moto ou de um carro vc desequilibra e causa uma tragédia,o pior que parece que os políticos não andam pelas ruas,principalmente em tempos de chuvas quando estas cavernas estão cheias da aguas,quando você vê já caiu nos Buracos.


Michael Carvalho
Postado no dia 26/12/2013 - 14:15 Cidade: Muriaé - MG
» É cobrar eles sabem, quero ver esse dinheiro ser realmente empregado na saúde de Muriaé. Agora pra onde será que vão os outros 60%? Será que temos algo que mereça mais investimento que educação e saúde? Será?

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES