Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 35º
Min  20º
POLÍCIA | 20/09/2021 « Voltar

Polícia Civil prende suspeito de balear casal na Zona Rural de Miradouro




Polícia Civil prende suspeito de balear casal na Zona Rural de Miradouro
As buscas aconteceram na Comunidade do Tijolo - Fotos: PCMG
Policiais que participaram da ação


A Polícia Civil, através da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, cumpriu nesta segunda-feira (20), dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, durante investigação criminal que apura autoria de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de agosto deste ano, na Comunidade do Tijolo, na zona rural do município

Na ocasião, um atirador teria realizado dois disparos contra um casal que foi socorrido ao Hospital São Paulo em Muriaé, e não corre risco de vida. De acordo com as investigações realizadas pela PC, a motivação estaria ligada a desavenças sobre lavoura de café.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Glaydson Ferreira, foram coletados indícios suficientes que apontaram para participação do suspeito, preso no dia do crime.

A Polícia Civil não descarta a participação de um segundo envolvido e as investigações ainda estão em andamento.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES