Muriaé Cielos NubladoMax 32º
Min  20º
JORNALISMO | 21/08/2019 « Voltar

Polícia Civil conclui inquérito sobre o desaparecimento de representante comercial




Polícia Civil conclui inquérito sobre o desaparecimento de representante comercial
A Polícia Civil concluiu o inquérito e informou que o representante Comercial está em Fortaleza (CE)



Os delegados Alessandro da Matta e Tayrony Espindola realizaram nesta quarta-feira (21) uma coletiva de imprensa para falar sobre o desaparecimento do representante comercial, Leomir Ribas, desaparecido desde o dia 02 de agosto.

De acordo com os delegados, Leomir está em Fortaleza (CE) em plena saúde e desfrutando do local.

A Polícia conseguiu descobrir seu paradeiro após a quebra do sigilo bancário e constatou que seu cartão de crédito foi usado em vários lugares da capital cearense como shoppings, casas noturnas, churrascarias e choperias.

Outra informação levantada pelos investigadores é que o muriaeense já está mantendo relações afetivas com uma mulher de Cataguases que está com ele no nordeste.

De acordo com o delegado responsável pela divisão de homicídios, Tayrony Espindola, as investigações se iniciaram no dia 05 de agosto quando a mãe de Leomir procurou a delegacia e registrou seu desaparecimento. “A principio não descartamos nenhuma hipótese. Quando há registro de desaparecimento, a maioria das vezes o fato está ligado a sequestro e a homicídio, o que felizmente não é o caso que envolve Leomir”, afirmou o delegado.

Em contato feito com a mulher que Leomir está se relacionando, ela disse que, por enquanto, o muriaeense não quer contato com os familiares. Ainda segundo o delegado, assim que Leomir soube que a Polícia estava tentando fazer contato, ele chegou a trocar o número do celular.

 O delegado também enfatizou que desaparecimento voluntário não é crime. O inquérito foi concluído e será enviado para o Fórum de Muriaé.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 34


Rafael
Postado no dia 21/08/2019 - 11:56 Cidade: MURIAE - MINAS GERAIS
» Papel de criança, deixou todos nós preocupado, fazendo campanha nas redes sociais atoa, sem credibilidade pra mim, sem compromisso com trabalho, e sem respeito com a familia!!!!!.........


Roberto
Postado no dia 21/08/2019 - 12:18 Cidade: Muriae - mg
» Acho que não deveríamos julgar as pessoas assim. As vezes a gente se muito sufocado. E quem nunca pensou em largar tudo e sair da rotina, sem rumo. Ou tentar começar outra vida... Somente ele mesmo poderá explicar o que houve, e não nós, amigos e parentes, tentarmos supor o real motivo.



Lia
Postado no dia 21/08/2019 - 14:02 Cidade: Muriaé - MG
» Não julgo.Mas ele provavelmente estava sabendo que estava sendo procurado, internet hoje todos tem acesso. Da pra intender se estiver com algum tipo de problema com famíliares,só não dá pra intendeu porque nao avisa as autoridades pra não perder tempo em proucura-lo .


Ana
Postado no dia 21/08/2019 - 12:19 Cidade: Muriaé - Mg
» Acho que deveria existir uma penalidade para essas situações, pois enquanto a polícia estava perdendo tempo procurando por ele, várias outras pessoas que realmente estão desaparecidas podem ter perdido a oportunidade de serem encontradas. Por essas e outras que nosso país está desse jeito.


RENAN VEIGA
Postado no dia 21/08/2019 - 12:22 Cidade: MURIAE MG - rosario
» e todo mundo achava que que cara estava na pior .se isso esta na pior rsrsrsrs.......



Falo mesmo
Postado no dia 21/08/2019 - 14:18 Cidade: Muriae - SOLTEIRO
» O cara esta de férias e de maior respo


Lia
Postado no dia 21/08/2019 - 12:26 Cidade: Muriaé - MG
» Mobilização de amigos ate de desconhecidos nas redes sociais, trabalho de investigação das autoridades , família preocupada e ele... Falta de respeito com autoridade, sem amor pela família e consideração com os que se preocuparam.Que PAPELÃO!


Martinalia
Postado no dia 21/08/2019 - 12:33 Cidade: Muriaé - Mg
» Que palhaçada heim? Mover polícia e muitos nas redes sociais. Ele deveria pagar uma multa pela criancice . Nota zero.


Paloma
Postado no dia 21/08/2019 - 12:41 Cidade: muriaé - minas gerais
» fazendo a familia sofrer e ocupando os policias a fazer outras coisas mais importantes para a cidade nao tem um pingo de amor pela familia nem respeito lamentavel.....


Leia
Postado no dia 21/08/2019 - 12:58 Cidade: Muriaé - Mg
» Um sem noção. Se fosse familiar dele tava coça nela para parar deixar todos preocupados. Idiota


catia
Postado no dia 21/08/2019 - 13:27 Cidade: muriae - mg
» fla serio neh , falta d vergonha na cara...td mundo aki pensando no pior e o ...la curtindo casa noturna....


Ana Cláudia souza
Postado no dia 21/08/2019 - 13:40 Cidade: Cataguases - M.gerais
» Olha a meu ver, e uma tremenda falta de caráter e responsabilidade, onde fica a família em uma história dessa? E a justiça, vc envolveu militares, civis, nós que compartilhamos sua foto, quer fazer sucesso procura um canal de TV meu camarada.



Janete
Postado no dia 21/08/2019 - 18:15 Cidade: Muriaé - MG
» Sem falar nos gastos policiais durante as buscas e nos serviços que foram deixados de lado em prol deste irresponsável...


Renato Oliveira
Postado no dia 21/08/2019 - 14:18 Cidade: Muriaé - MG
» Totalmente desequilibrado, deixar uma mãe louca a sua procura, pelo menos ele deveria ter ligado pra ela.


IGOR
Postado no dia 21/08/2019 - 14:56 Cidade: muriae - MG
» CADA UM COM SEUS PROBLEMAS. CADA UM FAZ O QUE QUER


E. J. A.
Postado no dia 21/08/2019 - 15:37 Cidade: Muriaé - Mg
» UM VERDADEIRO PALHAÇO, BABACA, OTÁRIO. QUANDO SUMIR DE VEZ DESTE MUNDO NINGUÉM VAI SENTIR SUA FALTA....


Giovanne
Postado no dia 21/08/2019 - 15:56 Cidade: Muriaé - Mg
» Deveria arcar com todo gasto que a polícia teve centavo por centavo


Felipe
Postado no dia 21/08/2019 - 16:16 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Todo mundo falando mau, mais todos estavam torcendo pra achar o corpo do cara só pra saber como e onde ele foi morto e ao contrário cara estava morto de ressacas em Fortaleza...kkkkkk


Cidadão
Postado no dia 21/08/2019 - 16:20 Cidade: Muriaé - MG
» Não deu satisfação nem pra família dele! Aí depois bate a tal "depressão" aí quer correr prós braços da mamãe e postar frase de amor a família e dizer que os amigos o abandonou! Da vontade de falar umas verdades aqui .....


Bactéria
Postado no dia 21/08/2019 - 16:24 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» QUEM NUNCA QUIS FAZER ISSO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA VOU FAZER A MESMA COISA, DEIXAR MINHA MULHER AQUI E VAZAR FORA


Bactéria
Postado no dia 21/08/2019 - 16:27 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» QUEM NUNCA QUIS FAZER ISSO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA VOU FAZER A MESMA COISA, DEIXAR MINHA MULHER AQUI E VAZAR FORA


Ricardo
Postado no dia 21/08/2019 - 16:35 Cidade: Muriaé - Mg
» Típico otário,sem consideração com a família...Polícia trabalhar atrás de quem nunca teve realmente sumido ,pra mim tinha que ter cadeia pra uns casos desse,pagar pelo trabalho da polícia...


valadares
Postado no dia 21/08/2019 - 16:58 Cidade: muriae - mg
» .......preocupar com a vida das pessoas é coisa de mineiro mesmo, deixa a vida do cara ele ñ deu prejuizo a ninguém é livre esta gastando o que é dele.


Alguém
Postado no dia 21/08/2019 - 17:26 Cidade: Muriaé - MG
» Que papelão desse sujeito.


4jorge
Postado no dia 21/08/2019 - 17:35 Cidade: Muriaé - 36887078
» Irresponsável , não tem respeito pela família. Tem que ficar mal visto pela sociedade ..Moleque


Amada
Postado no dia 21/08/2019 - 18:03 Cidade: Muriaé - Mg
» Fico pensando como pode ser um mal caráter todos preocupados orando por ele e ele só na safadeza.achou que alguns parentes sabia do paradeiro dele foi uma falta de respeito com nós que nos preocupamos com este otario


MIGUEL ÂNGELO DA SILVA
Postado no dia 21/08/2019 - 19:09 Cidade: MURIAÉ - MG
» É uma pessoa totalmente desequilibrada. Ele teve total falta de respeito com a família e com os seus amigos.


DELMO
Postado no dia 21/08/2019 - 21:35 Cidade: rio de janeiro - rj
» eu aqui do rio compartilhando e o cara curtindo. vacilão e sem consideração com a família e as autoridades e amigos .


Moradora do centro
Postado no dia 21/08/2019 - 22:38 Cidade: MURIAE. MG - Mg
» Eu tanbem to com vontade. De faser o mesmo sumi desaparece


Izaias
Postado no dia 21/08/2019 - 23:12 Cidade: Cataguases - Mg
» Muita informacao pós desaparecimento, nao teve quebra de sigilo telefonico de chamadas e mensagens?


Moça
Postado no dia 21/08/2019 - 23:36 Cidade: Muriaé - Mg
» Palhaço


Lucia Helena de oliveira
Postado no dia 22/08/2019 - 04:03 Cidade: Porciúncula - RJ
» Ele deveria ler a Bíblia em I aos coríntios capítulo 13 quem sabe assim vc honraria mais o seus pais e respeitaria os sentimentos de todos aqueles que nesses dias passaram procurando e orando por vc.desejo que Jesus o visite e encha de amor o seu coração.


Honorato
Postado no dia 22/08/2019 - 08:18 Cidade: Muriaé - MG
» Troféu migué do ano vai pra esse caboclo


welington Leal
Postado no dia 22/08/2019 - 08:48 Cidade: MURIAE - MG
» Pensei que CPF dele ja estava cancelado e cara ta la de boa. pelo menos sua mae voce deveria ter avisado ne. Mae so temos uma. fica a dica. palhaço.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: