Muriaé Intervalos nubladoMax 28º
Min  12º
JORNALISMO | 01/04/2020 « Voltar

Polícia Civil conclui inquérito e indicia dupla por homicídio triplamente qualificado no bairro Planalto

Polícia Civil conclui inquérito e indicia dupla por homicídio triplamente qualificado no bairro Planalto
O homicídio aconteceu no dia 11 de janeiro desse ano. Bruno Gustavo de Freitas Roque tinha 30 anos e morreu após dar entrada no HSP - Foto: Arquivo Rádio Muriaé

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu a investigação e indiciou dois homens, de 21 e 22 anos, pela prática do homicídio que vitimou Bruno Gustavo de Freitas Roque, de 30 anos, no dia 11 de janeiro deste ano, no Bairro Planalto.

De acordo com o inquérito, já enviado à Justiça e ao Ministério Público, os autores agiram de forma premeditada e deliberada, com o intuito de ceifar a vida da vítima.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Tayrony Espindola, a motivação do crime, segundo o que foi  apurado, foi o assédio praticado pela vítima contra a namorada do autor e, ainda, o fato de Bruno ter se recusado a prestar serviços para ele, pelo fato do acusado ter sido condenado por tráfico de drogas.

Sobre o crime

De acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil, o homicídio aconteceu por volta das 21h.  Bruno foi chamado em sua residência enquanto o motorista aguardava no veículo utilizado para dar fuga à dupla. Bruno, que conhecia e possuía laços de amizade com o agressor, desceu de sua residência para atendê-lo naturalmente, pois não imaginava se tratar de uma emboscada.

Sem esperar pela ação, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo a curta distância e, mesmo ferido, buscou refúgio na residência de uma vizinha. Em seguida, familiares e vizinhos o levaram para o Hospital São Paulo. Ele não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

A motivação do crime, segundo o que foi  apurado, foi o assédio praticado pela Vítima contra a namorada do autor e, ainda, o fato de Bruno ter se recusado a prestar serviços para ele, condenado por tráfico de drogas.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Nina moraes
Postado no dia 01/04/2020 - 20:08 Cidade: Muriae - Mg
» Tiraram a vida de um jovem rapaz que infelismente perdeu sua vida por escolhas erradas.. Que esses falsos amigos (pq eles se diziam amigos) paguem pelo mal que fizeram para seus familiares e filho que até hj procura e sofre com a falta do pai... Espero que dessa vez a justiça realmente seja feita pra amenizar a dor de quem ainda sofre com sua falta.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES