Muriaé Cielos NubladoMax 32º
Min  20º
POLÍCIA | 26/10/2017 « Voltar

Polícia Civil anuncia troca de chefia na Delegacia Regional de Muriaé

Polícia Civil anuncia troca de chefia na Delegacia Regional de Muriaé
O delegado José Roberto Machado Demétrio assume o cargo em sucessão a Alessandro da Matta
Após 2 anos como regional, Dr. Alessandro vai atuar junto à chefia geral da PC, em Belo Horizonte


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou nesta quinta-feira (26) a troca de chefia na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), sediada em Muriaé. O delegado José Roberto Machado Demétrio (Dr. Demétrio) assume o cargo em sucessão a Alessandro Amaro da Matta, que após dois anos como delegado regional está de partida para Belo Horizonte, onde atuará junto à chefia geral da PCMG.

Natural do município de Porciúncula, no noroeste do estado do Rio de Janeiro, na fronteira com Minas Gerais, o novo regional, Dr. Demétrio soma 31 anos de trabalho na polícia judiciária, tendo atuado por 20 anos na Polícia Civil do Rio e está na PC de Minas desde 2006.

Instalada no bairro Safira, a 4ª DRPC tem 18 municípios em sua área de responsabilidade, e em Muriaé engloba duas delegacias (31ª na AISP 150 e 32ª na sede), além de especializadas, como de Homicídios, Mulheres e Menores, e Trânsito, contando ainda com uma Agência de Inteligência.

Nomeado como regional em dezembro de 2015, Alessandro da Matta já teve sua realocação para a capital publicada pela Imprensa Oficial do Estado (IOF).

Uma coletiva de imprensa está marcada para a tarde desta sexta-feira (27), na sede da Regional, para a apresentação do novo chefe da PCMG na cidade.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES