Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  15º
ESPORTE | 05/06/2020 « Voltar

Poliana Botelho treina em casa durante pandemia e planeja lutar ainda esse ano

Poliana Botelho treina em casa durante pandemia e planeja lutar ainda  esse ano
Poliana contou detalhes de como está treinando em casa, apenas com pesos e cordas / Fotos: arquivo pessoal
Poliana Botelho comemorando sua primeira vitória no UFC em Las vegas - EUA


A Pandemia causada pelo novo coronavírus está prejudicando várias classes, e para os lutadores profissionais, que precisam treinar em alto nível, a quarentena se tornou um adversário difícil de ser contido.

E quando se fala em luta, logo vem à mente dos muriaeenses e de todos os amantes de MMA, (que em português significa Artes Marciais Mistas), o nome de Poliana Botelho, lutadora do UFC da categoria peso-mosca, que vai até 57 quilos.

Nesta sexta-feira (05) a atleta muriaeense falou com exclusividade à Rádio Muriaé por telefone e contou detalhes de como está sendo difícil sua rotina de treinamento com as academias fechadas. (Clique no áudio abaixo da primeira foto e ouça a entrevista na íntegra)

Poliana sabe que precisa está com o corpo em movimento para voltar aos treinos em grande estilo, e para isso, realiza uma série de exercícios com pesos e cordas, dentro se seu apartamento onde mora, no Rio de Janeiro.

Sua volta ao octógono em 2020 é uma incógnita. Ela disse que deseja voltar a lutar ainda esse ano, mas diante de toda essa crise, não é possível saber se haverá possibilidade, entretanto, para 2021 a muriaeense espera realizar pelo menos, três lutas e se credenciar para a disputa de cinturão de sua categoria. “Espero voltar a lutar o quanto antes. Meu objetivo principal é o cinturão e é onde eu quero chegar”, afirmou a lutadora.

Neste sábado (05), o canal Combate transmitirá a luta da brasileira Amanda Nunes contra a americana Felícia Spenser. Poliana vai torcer por Amanda e acredita que a brasileira irá vencer por nocaute logo no primeiro assalto. “A gente sabe que na luta tudo pode acontecer, mas acredito que a americana não trará perigo para a Amanda que é uma grande campeã”, completou Poliana.

Poliana Botelho tem 31 anos, pesa 56 quilos e já é detentora de um cartel de 10 lutas, sendo oito vitórias, seis por nocautes, duas por decisão dos juízes e apenas duas derrotas.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Antonio Botelho
Postado no dia 05/06/2020 - 22:29 Cidade: Vila Velha - Es
» Torço para a minha prima Poliana Botelho

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES