Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
POLÍCIA | 24/08/2019 « Voltar

PM realiza operação contra o tráfico de drogas no bairro União

PM realiza operação contra o tráfico de drogas no bairro União









A Polícia Militar realizou uma operação nesta sexta-feira (23) no bairro União, onde dois indivíduos estavam praticando tráfico de drogas no local.

As guarnições chegaram aos indivíduos e ao perceberem os policiais, os autores tentaram fugir pelos fundos de várias residências.

A PM conseguiu conter um menor, que havia arremessado algo ao fundo de um quintal.

Durante as buscas, foi encontrado três invólucros com 14 pedras de crack embaladas para a venda, contabilizando um total de 42 pedras.

No imóvel ao qual o menor fugiu foi encontrado dois tablets de maconha e a quantia de R$91,80 em dinheiro e 2 celulares. Interrogado, o menor disse que vendia as drogas no local, e que cada pedra tinha o valor de R$10. O segundo individuo não conseguiu ser capturado pela policia.

Ainda no local, a PM recebeu informações que em um terreno baldio, no final da Teófilo Tostes, haveria mais drogas enterradas de propriedade de traficantes locais. Diante das informações, a PM realizou buscas com o cão farejador e conseguiu localizar mais 141 pedras de crack embaladas para a venda, exatamente iguais as encontradas com o menor e ainda uma porção de crack.

Foi localizada também uma motocicleta, que segundo informações, era usada pelos traficantes para a prática de vários delitos.  A moto estava com queixa de furto. Diante dos fatos ela foi removida ao pátio de Veículos Muriaé Ltda.

No local foi recolhido documento de idade de B.P.M. sendo este apontado com suspeito de autoria do furto da motocicleta, podendo ser o individuo que conseguiu empreender fuga.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo ato infracional análogo ao crime de trafico de entorpecentes.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES