Muriaé Céu nublado com chuva moderada
Max 29º
Min  19º
JORNALISMO | 19/08/2019 « Voltar

PM prende suspeito de furtar igreja Metodista no bairro Porto

PM prende suspeito de furtar igreja Metodista no bairro Porto





A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (19) o suspeito de ter furtado cerca de R$ 9 mil na igreja Metodista do bairro Porto, ocorrido no último dia 13 deste mês.

Os militares chegaram até o suspeito após receber denúncias de que um homem com as mesmas características havia entrado em um hotel no Centro da cidade.

Imediatamente a PM foi até o local, localizou o quarto que ele estava hospedado e o abordou.

O rapaz confessou o crime ocorrido na igreja que foi registrado por câmeras de segurança na época.

Com ele foi apreendido um estojo com 30 alianças banhadas a ouro também objeto de furto, um aparelho celular, duas chaves “Mixas”, utilizada para a prática de furto e mais R$ 2,962,00 em dinheiro que segundo o suspeito, foi o que restou do montante que furtou na igreja.

Durante a prisão, a PM encontrou uma passagem comprada com destino a Belo Horizonte para essa segunda-feira, às 6h15.

Ele foi levado para a Delegacia do bairro Safira e poderá responder por furto qualificado. A pena para esse crime é de dois a oito anos de prisão mais uma multa estipulada pelo juiz.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES