Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 21/11/2014 « Voltar

PM de Belisário recupera Celta roubado em Limeira e em Miradouro homem é preso com CNH falsa

PM de Belisário recupera Celta roubado em Limeira e em Miradouro homem é preso com CNH falsa
O carro foi encontrado em um estrada de terra na região de Belisário















Policiais militares do Subdestacamento da Polícia Militar em Belisário (distrito de Muriaé) encontraram o carro roubado em um assalto a uma residência rural de Rosário da Limeira, ocorrido na noite da última terça-feira (18).

Na ocasião, a família, que também teve a casa assaltada no dia 5, foi rendida por dois ladrões, que levaram ainda uma moto, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Pelo menos um dos criminosos teria participado do primeiro crime.

De acordo com os militares de Belisário, o GM Celta foi localizado nesta quinta (20) em uma estrada de terra na região do distrito e após a confirmação de que se tratava de um carro roubado, o veículo foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran.

CNH falsa em Miradouro

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta quinta-feira (20), no Centro da cidade de Miradouro, após ser abordado pela Polícia Militar (PM) em um automóvel e apresentar uma carteira de habilitação falsificada.

Militares conduziram o homem ao plantão da Delegacia Regional, aqui em Muriaé, no bairro Safira, e segundo o Cabo PM Silva, a informação da Polícia Civil era de que o detido seria encaminhado ao Presídio Municipal.

O documento foi analisado pela perícia, que comprovou a fraude, e o carro do autor foi guinchado para um pátio credenciado pelo Detran.

A habilitação é um documento público e o Código Penal Brasileiro estabelece a mesma pena - de 2 a 6 nos de reclusão e multa - tanto para a falsificação quanto para o uso desde tipo de documento.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES