Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º
POLÍCIA | 11/02/2019 « Voltar

PM apreende caminhão que seria usado em arrombamento de casa lotérica


O oficial da PM, tenente Benevides, falou da ação em entrevista à Rádio Muriaé (99.5 FM)

PM apreende caminhão que seria usado em arrombamento de casa lotérica
O veículo foi abandonado no pátio de um posto de combustíveis, com diversas ferramentas no baú


Por motivos desconhecidos, os bandidos desistiram do crime





Conforme a PM, este desodorante aerossol foi utilizado para "pichar" uma das câmeras de segurança da lotérica










Um caminhão baú de pequeno porte, que segundo a Polícia Militar (PM), seria utilizado no arrombamento de uma casa lotérica do centro de Muriaé, foi apreendido, neste domingo (10). O veículo foi localizado por militares no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Santa Helena, e diversas ferramentas e materiais foram encontrados no compartimento de carga. Não houve prisões.

De acordo com a PM, o caminhão, que está com placas de Ribeirão das Neves, foi usado por quatro criminosos que teriam chegado a iniciar o crime durante a madrugada, “pichando” uma das câmeras de segurança da lotérica com o uso de um desodorante aerossol que também foi encontrado no baú do veículo.

Em entrevista à Rádio Muriaé (vídeo acima), o oficial que coordenava o policiamento, tenente Benevides, deu detalhes da ocorrência.

Conforme as informações obtidas pelos militares, o caminhão ficou estacionado em frente à lotérica, encobrindo a porta do estabelecimento, mas, por motivo desconhecido, o bando acabou desistindo da ação criminosa e deixou o local.

Ainda segundo a PM, foram constatados indícios de que o caminhão possa se tratar de um veículo clonado. O mesmo foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran, e a ocorrência foi registrada e apresentada à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES