Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
POLÍCIA | 09/09/2013 « Voltar

PM apreende 3 armas na última noite da Expô de Muriaé

PM apreende 3 armas na última noite da Expô de Muriaé
A PM recolheu dois revólveres e uma pistola, encontrados separadamente


Uma das armas estava com este menor, que foi apreendido, bem como outros dois jovens






A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, na noite passada (8), no Parque de Exposições de Muriaé, durante a última noite da Expô 2013. Três jovens – pelo menos dois deles, menores – foram detidos.

De acordo com o Tenente Musse, após informações levantadas por militares do policiamento velado (sem farda), as equipes procederam as “abordagens precisas, recolhendo uma pistola e dois revólveres, com um total de 21 munições”.

As armas foram encontradas com três jovens, abordados separadamente, sendo dois deles, menores. Já o terceiro, a princípio, seria maior de idade.

Os três envolvidos e o armamento foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, no Bairro Safira.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 14


VISÃO
Postado no dia 09/09/2013 - 10:43 Cidade: MURIAE - MG
» GENTE,ESSES COMENTÁRIOS DE ARMAS ENTRANDO NA EXPO E BANAL.TUDO MUNDO SABE QUE O RESISTO DA EXPO É GRANDE , ESSAS PESSOAS QUE ENTRARAM ARMADAS NAO ENTRARAM NA PORTARIA COMO AS PESSOAS DE BEM. ELES BORLAM AS, LEIS, AS PESSOAS QUE ESTÃO PREPARADAS PARA TENTAR IMPEDIR ESTES FATOS. ENTAO VAMOS PARAR DE CRITICAR AS SEGURANÇA ISSO É TA CHATO, DUVIDO QUE ESTAS PESSOAS ENTRARAM PELA PORTARIA.


eu
Postado no dia 09/09/2013 - 11:29 Cidade: muriaé - MG
» ESSA EXPO FOI VERGONHOSA, O LUGAR ONDE ERA PRA SER DE DIVERSÃO, VIROU CAMPO DE GUERRA. O SHOW QUE ESTAVA MEGA DIVERTIDO, NEM CONSEGUI ASSISTIR DEVIDO A VIOLÊNCIA QUE ESTAVA ONTEM NA EXPO, INFELIZMENTE A EXPOSIÇÃO DA NOSSA CIDADE JÁ FOI MELHOR, ATUALMENTE ESTÁ ESSA VERGONHA.


lol
Postado no dia 09/09/2013 - 11:27 Cidade: muriae - MG
» eh so os kra ir mas cedo e entoca as parada la, pq mais cedo n tem revista


muriae
Postado no dia 09/09/2013 - 12:38 Cidade: muriae - MG
» A POLICIA FAZ O TRABALHO. PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA ETA BRASIL


mario
Postado no dia 09/09/2013 - 12:53 Cidade: muriae - MG
» parabéns a pm e aos seguranças principalmente q deram um show ontem na expo,eu vi quando eles pegaram os dois caras armados,depois se juntaram aos pms ai não teve mais nenhuma confusão,parabens aos q estavam revistando pois tambem dou geral em pessoas e sei que foram bem feitas as revistas,abração a todos os responsaveis pela segurança.cadeia nos bandidos


alguem
Postado no dia 09/09/2013 - 13:25 Cidade: muriae - MG
» não esse meninos passar pelo horto florestal e pula para vazar la dentro da expo e tb vai mais cedo mais quem esta vigiando tem que fica atento...mais graças a deus que o pior não aconteceu


Luis
Postado no dia 09/09/2013 - 08:30 Cidade: muriaé - MG
» cade a segurança da portaria que não vê passar esse monte de arma. parabéns a PM


horrivel
Postado no dia 09/09/2013 - 13:29 Cidade: muriae - MG
» parabéns aos policial mais aqui a expo de muriae tinha que ter mais segurança se ninguém tivesse te visto ai já era mais pessoas mortas tem que ter mais segurança.....


observador
Postado no dia 09/09/2013 - 12:54 Cidade: muriae - MG
» parabéns a pm e aos seguranças principalmente q deram um show ontem na expo,eu vi quando eles pegaram os dois caras armados,depois se juntaram aos pms ai não teve mais nenhuma confusão,parabens aos q estavam revistando pois tambem dou geral em pessoas e sei que foram bem feitas as revistas,abração a todos os responsaveis pela segurança.cadeia nos bandidos


rodrigo
Postado no dia 09/09/2013 - 14:21 Cidade: muriae - MG
» quando a policia quer , ela consegue si tivesse feito isso desde quando começo nao tinha morte la


D.s.c
Postado no dia 09/09/2013 - 13:20 Cidade: Muriae - MG
» KKKKKKK, essa é a expo de muriae! Uma verdadeira vergonha!!! Palhaçada!! PM está de parabens! Sera que não tem segurança na porta pra revistar não? Graças a Deus nem na porta eu passei! VERGONHAAA!!!


Visão
Postado no dia 11/09/2013 - 07:03 Cidade: muriaé - MG
» Cada bairro agora tem sua facção, e a guerras entre ela agora não tem lugar nem limites' Queremos mais segurança para que podemos curtir a festa sem ser morto ou msm agredido !


patricia
Postado no dia 11/09/2013 - 11:53 Cidade: itaperuna - MG
» genete fiuei totalmente assustada com a expo..levei minha finha. ena portaria..um cara do meulado dava pra ver que tava armado..mais parecia conhecido de uns do segurança..deixaram ele passar sem revista..choquei com isso..cade a qualidade da equipe da revista na portaria..voltei nahopra com minha filha..pq nao colocaram pesssoas preparadas pra fazer a revista..pq o parque pode ser grande..mais isso acontecer e inaceitavel..falta de preparo dos seguranças sim..digo isso pq eu vi na minha frente com minha filha de treis anos..cade os contratantes que nao viram isso..


marta
Postado no dia 11/09/2013 - 12:00 Cidade: miradouro - MG
» cara ,,parabens pelos organizadores da boate..foi o unico lugar que me senti seguro nessa expo..trabalho de primeira qualidade..dos seguranças..pra entra na boate.treis revista..muito bom..tinha que ter detector de metal na portaria da expo..igual teve la na boate..parabens atodos..

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: