Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
JORNALISMO | 17/03/2015 « Voltar

Pelotão do Corpo de Bombeiros em Muriaé passa por troca de comando

Pelotão do Corpo de Bombeiros em Muriaé passa por troca de comando
Após 8 meses, tenente Clodoaldo (à esq) está passando o cargo ao tenente Da Silva
O novo comandante da fração vem de BH e tem 20 anos de corporação


O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Muriaé, localizado no bairro Gávea, está passando por troca de comando. Após oito meses à frente da fração, o tenente Clodoaldo Clemencio seguirá para Juiz de Fora, está passando o cargo ao tenente Evandro da Silva, que estava lotado em Belo Horizonte e já atuou na Assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão, em Juiz de Fora.
 
Tenente Da Silva já está na cidade, se inteirando da rotina do pelotão e conhecendo em detalhes as características da demanda de atendimento em Muriaé e região.
 
O Pelotão de Muriaé, que recentemente recebeu um grupo de novos soldados, tem efetivo atual de 44 militares e é subordinado à 3ª Companhia, situada na cidade de Ubá, que por sua vez, pertence ao Batalhão de Juiz de Fora.
 
 
 
 


Fonte : Rádio Muriae




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES