Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 17/12/2014 « Voltar

PC apreende cerca de 15 kg de maconha na região de Miradouro

PC apreende cerca de 15 kg de maconha na região de Miradouro
A maconha estava em um local que seria ponto de distribuição de drogas e uma moto também foi apreendida

Em continuidade às investigações que vem sendo realizadas há vários meses, policiais civis da 4ª Delegacia Regional (4ª DRPC), de Muriaé, apreenderam aproximadamente 15kg de maconha em um imóvel rural na região entre Miradouro e Bicuíba, na localidade de “Córrego dos Martins”, nesta terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil (PC), o trabalho do Núcleo de Inteligência da 4ª DRPC foi iniciado há meses atrás, após a prisão de um homem com aproximadamente 5kg de cocaína na cidade de Carangola.

Os levantamentos apontavam para o local onde a ação foi deflagrada nesta terça (16), como sendo um ponto de distribuição de drogas e, ainda segundo os policiais, o morador já vinha sendo monitorado e ontem conseguiu escapar entrando em um matagal ao perceber a presença da polícia.

Conforme a PC, em um paiol foram encontradas 19 barras de maconha prensada, além de rolos de fita adesiva, filme plástico, e anotações que seriam da movimentação do tráfico.

Uma motocicleta que foi abandonada pelo suspeito também foi apreendida e a polícia segue as investigações visando apurar o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Amigo da Polícia
Postado no dia 17/12/2014 - 19:53 Cidade: Muriaé - MG
» Servição...Fechamento do ano com chave de ouro...Sugiro aos comerciantes de Muriaé a fazer uma promoção. Premiando aquele policial que fizer a maior apreensão de droga em 2015. Prender mais arrombadores de loja. Minha loja foi arrombada e o vidro foi quebrado...perdi quase trinta mil e até hoje nada...CDL pense no assunto.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES