Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
JORNALISMO | 17/03/2015 « Voltar

Passagem de ônibus sobe para R$ 2,25 em Muriaé

Passagem de ônibus sobe para R$ 2,25 em Muriaé
Foto de arquivo: Rádio Muriaé

A Câmara de Vereadores de Muriaé aprovou na noite desta terça-feira (17) o aumento na tarifa da passagem de ônibus urbano na cidade. A empresa Coletivos União havia solicitado o reajuste no ano passado, mas o projeto foi reprovado por unanimidade na Câmara.

Em nova votação, na noite de hoje, o projeto foi aprovado por oito votos contra um. Apenas o vereador Jair Abreu (PT) se posicionou contra o aumento de 12,5%, a vereadora Helena Carvalho (PMDB) não esteve presente na reunião.

Como o projeto havia sido rejeitado em 2014, os proprietários da empresa teriam o direito de entrar com a solicitação de revisão da tarifa na justiça e, de acordo com o levantamento feito pela empresa, o aumento poderia ser ainda maior, com o valor da passagem chegando a R$ 2,70.

O novo valor, de R$ 2,25 deverá ser implantado nos próximos dias.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 15


Luiz Costa
Postado no dia 18/03/2015 - 16:59 Cidade: Vila Velha - ES
» Aqui na região metropolitana de Vitória, a passagem custa R$2,45 isto, para um trajeto compreendendo um município a outro. Exemplo: quem mora em Vitória,Viana, Vila Velha, Cariacica, Serra e Fundão, se locomove entre eles com a mesma tarifa. Distâncias variando de 6 a 50 Km.


maycon
Postado no dia 18/03/2015 - 00:11 Cidade: muriae - mg
» vereadores e pra isso aprovar aumento de tudo rotativo licitacaoes e por vai todos preocupado com a empresaa de honibos e o cidadao como fica


Joaquim Valente
Postado no dia 18/03/2015 - 07:20 Cidade: Muriaé - MG
» Meu deus que absurdo.... ele so nao votaram aquela epoca por medo de perder voto por causa das manifestações e o aumento previsto era de VINTE CENTAVOS... só a poeira baixar e a empresa União fazer uma "pressão" para os vereadores e eles ja metem VINTE E CINCO CENTAVOS a mais no nosso lombo... e o engraçado é que o salário dos vereadores aumentam... a passagem aumenta,tudo aumenta... menos o salário dos trabalhadores que necessitam do transporte de ônibus... ABSURDO TOTAL!! FORA TODOS MENOS O JAIR ABREU... esse é o único ainda que luta pelos direitos dos muriaeenses..


Muriaeense
Postado no dia 18/03/2015 - 07:30 Cidade: Muriaé - MG
» Tem pessoas que entram no ônibus, para andar um trecho que daria muito bem para ir andando a pé, ônibus é coisa quando há um trecho muito longo como em cidades maiores, a passagem 2,25 do centro no Santana é muito bem paga, mas do centro no safira por exemplo é cara!!!


Renato Oliveira
Postado no dia 18/03/2015 - 07:42 Cidade: MURIAE - MG
» Quem te viu e quem te ver né Sargento? sempre contra, agora calado, aceitando tudo.... Não foi meu vereador mas esta cada dia mais ganhando minha simpatia (JAIR ABREU),Parabéns Jair tem que lutar pelo povo mesmo.


Honorato
Postado no dia 18/03/2015 - 08:05 Cidade: Muriaé - MG
» ainda bem que temos o vereador jair de abreu pra olhar pela nossa população!! mais um aumento na conta do trabalhador que luta com dificuldade. e isso tudo pra andar em onibus caindo aos pedaços...


ze da grotinha
Postado no dia 18/03/2015 - 13:28 Cidade: muriae - mg
» GOSTARIA DE SABER QUANDO UM VEREADOR FALTA EM UMA REUNIÃO SE É DESCONTADO NO SALÁRIOS DELES. ELE DEVEM TER MOTIVOS GRANDE PARA FALTAREM HAJA VISTO QUE OS MESMO TRABALHAM MUITOS ESTÃO ATE COM AS MÃO CALEJADAS


INDIGNADO
Postado no dia 18/03/2015 - 12:22 Cidade: MURIAÉ - MG
» Graças a Deus nenhum vereador ganhou e jamais ganhará um voto meu. Quanto ao aumento nas passagens de ônibus, é a única preocupação da empresa, porque a prestação nos serviços é ZERO.


luiz carlos da silva
Postado no dia 18/03/2015 - 11:43 Cidade: muriae - mg
» se a maioria dos muriaeenses que usam os onibus, passarem a andar a pe ou de bicicleta, alem de economizar terá mais saude. infelismente os nossos politicos, só visam os bolsos deles e se esquecem da população. Aliás, cadê a oposição de muriaé? pois nós só vemos o Jair lutando pelo povo, a Helena Carvalho, toda vez que tem votação importante falta, o sargento Joel passou de vez para a turma do prefeito.


Rodrigo Antônio
Postado no dia 18/03/2015 - 14:16 Cidade: muriae - MG
» Aumentou a luz, o diesel ,a comida,o salario dos motoristas os impostos!!! tao reclamando de que???? turma de otários estão achando ruim anda apé !!!!!


Renata Brasil da silva
Postado no dia 18/03/2015 - 14:47 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns a todos os veriadores de Muriaé. Os Muriaense tem vergonha de vocês. Mas ano que vem começa tudo de novo aí todo mundo se esquece.É assim que vocês pensam né.


ronaldo de olho em muriae
Postado no dia 18/03/2015 - 15:13 Cidade: MURIAE - MG
» É SARGENTO JOEL QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ QUANTA MUDANÇA NÉ!!!!!


colaborador
Postado no dia 18/03/2015 - 20:05 Cidade: muriae - mg
» eu acho justo o aumento,ta ate barato 2,25


Muriaeense
Postado no dia 19/03/2015 - 01:14 Cidade: Muriaé - MG
» Pois é "colaborador", se vc está achando o preço da passagem barata, então porque vc não paga mais hein??? Paga 5,00 então, já que vc é tão generoso...só rindo de um comentário imbecil desses...aff...


Observador.
Postado no dia 19/03/2015 - 08:21 Cidade: Muriaé - MG
» O engraçado é observar certo vereador que fez a carreira política inteira falando mau do coletivo, indo contra o aumento, sentando a porrada na oposição... Mas hoje apoia tudo, anda abraçadinho com a oposição e ainda apoia o aumento da passagem... O que o dinheiro não faz com as pessoas né? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: