Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 25/11/2014 « Voltar

Palio vai parar no meio da “Pracinha da Prefeitura” após ser atingido por Fusca

Palio vai parar no meio da “Pracinha da Prefeitura” após ser atingido por Fusca
A pesar dos danos e do grande susto, ninguém ficou ferido
Fotos 2 a 6 - Ryan Sousa










Um acidente ocorrido no fim da manhã desta terça -feira (25), no Centro da cidade, gerou uma cena inusitada e por muito pouco não deixou feridos. Um automóvel Fiat Palio foi parar no meio da Praça Coronel Pacheco de Medeiros (Pracinha da Prefeitura) após ser atingido por um VW Fusca, conduzido por uma senhora que fugiu do local a pé.

A colisão aconteceu no momento em que o Palio seguia da Rua Barão do Monte Alto - onde o condutor e a esposa haviam acabado de pegar a filha na escola - em linha reta para a Rua Presidente Artur Bernardes (Rua do Fórum), e o Fusca passava pelo cruzamento vindo da praça em direção à Avenida JK.

De acordo com informações de testemunhas, a motorista do Fusca foi a responsável pelo acidente. Um motociclista que seguia logo atrás o Palio disse, em entrevista à Rádio Muriaé, que o Fusca estava em velocidade muito acima do ideal para o trecho e que a mulher que estava na direção - aparentando ter entre 50 e 60 anos -, além de não observar o cruzamento, antes de fugir a pé ainda teria tentado retirar o carro do local, sendo impedida por ele.

O Palio foi atingido na lateral esquerda, na altura da porta de trás. Com a batida o carro rodou e seu condutor teve destreza ao volante e conseguiu passar o veículo entre dois postes de ferro e a poucos centímetros de duas mulheres que estavam sentadas junto a uma árvore. Por sorte não havia ninguém no meio da praça, o que é muito comum neste horário.

Já o Fusca, depois do choque invadiu a contra mão e parou parcialmente sobre o calçadão no início da Presidente Artur Bernardes.

Policiais militares chegaram ao local pouco depois e ambos os veículos seriam guinchados para um pátio credenciado pelo Detran. O Fusca devido ao fato de sua condutora ter fugido, e o Palio por irregularidades quanto à documentação.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 8


Muriae
Postado no dia 25/11/2014 - 18:48 Cidade: muriae - mg
» Eu vi,voce nao entende e nada de transito,a preferencia e de quem vem da Rua Barao Monte Alto,vai ler o livro de lei de transito


querendo entender
Postado no dia 25/11/2014 - 20:24 Cidade: muriae - mg
» Caro amigos aproveitando queria saber quando vai ser tomado providencia com relacao ao caos que fica no horario de escola nesta mesma rua e dificil um desrespeito so


Eu vi
Postado no dia 25/11/2014 - 13:15 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Eu vi o ocorrido. Quem estava na via principal era o fusca. Então foi o pálio em atingiu o fusca. O pálio deveria ter parado


laura
Postado no dia 25/11/2014 - 15:20 Cidade: Muriaé - MG
» O trânsito de muriaé esta um caos,e as autoridades ao invés de organizá-lo,estão querendo cobrar rotativo,se liga ai Sr. Prefeito,vamos arrumar o trânsito primeiro pra depois cobrar por ele!!!


claudia
Postado no dia 25/11/2014 - 19:59 Cidade: sbc - sp
» Olha sinceramente o q eu axei estranho nessa historia toda e um fusca conduzido por uma senhora estar acima do limite de velocidade kkkkkkkk qual sera a velocidade permitida nessa rua fico só imaginando.O fato e q nunca vi um transito tao complicado como em muriae não a semáforo apenas rotatórias e um bando de apresadinhos nas ruas nunca vi um povo tao sem paciencia.


querendo entender
Postado no dia 25/11/2014 - 20:23 Cidade: muriae - mg
» Caro amigos aproveitando queria saber quando vai ser tomado providencia com relacao ao caos que fica no horario de escola nesta mesma rua e dificil um desrespeito so


Ricardo
Postado no dia 25/11/2014 - 19:02 Cidade: Muriaé - MG
» Caro ou cara “Eu vi”. Não sou parente e nem defensor de nenhum dos envolvidos no acidente. Mas com todo o respeito à sua opinião, uma via que apenas contorna uma praça não pode ser considerada principal. A rua por onde o Fusca seguia é apenas para quem contorna a praça vindo da Coronel Domiciano ou desce do morro do cemitério tendo que fazer um conversão na Desembargador Canedo. É na verdade, um alça de acesso à outras vias, e não a principal do fluxo. Já a Rua Barão do Monte alto, que segue direto da Praça João Pinheiro para a Rua Artur Bernardes, tem sim todas as características de via principal. A não ser que houvesse placa de parada obrigatória na Barão, o que não existe. E se formos falar em faixas de pedestres, há uma em cada sentido.


Rita Chaia
Postado no dia 25/11/2014 - 21:43 Cidade: Muriaé - MG
» Ali existe um cruzamento perigoso devido ao fluxo de veículos e de transeuntes. Vale à pena lembrar que também está próximo de 4 escolas. Será tão difícil adquirir o SEMÁFORO?

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES