Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 16/11/2014 « Voltar

Palio atinge Corsa na "Ponte da Barra"e condutor inabilitado é detido

Palio atinge Corsa na
Bombeiros foram ao local, mas ninguém precisou de atendimento médico



































Um jovem que não possui carteira de motorista foi detido pela Polícia Militar após o veículo que ele conduzia - Fiat Palio - bater em um GM Corsa, com dois ocupantes, na chamada "Ponte da Barra", às margens da BR-116, nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (16).

Bombeiros foram para o local, mas ninguém precisou ser hospitalizado. O condutor do Corsa sofreu uma pancada na cabeça e dispensu o atendimento médico. A mulher que estava com ele e o motorista do Palio, que seguia sozinho, não se feriram.

Segundo o dono do Corsa e testemunhas, o Palio efetuou um contorno proibido debaixo da passarela localizada na rodovia e não conseguiu fazer a curva que dá acesso à Ponte. O carro acabou invadindo a contramão e atingindo o Corsa, que saía da ponte em direção ao trevo das BR's 116 e 356.

Policiais militares registraram a ocorrência e deram voz de prisão ao condutor do Palio, por crime de trânsito, configurado pelo fato de ele não ser habilitado e ter causado um acidente com danos.

O rapaz foi conduzido para a delegacia do bairro Safira e seu carro foi apreendido. Já o Corsa seria guinchado para uma oficina mecânica.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES