Muriaé Céu nublado com chuva moderada
Max 29º
Min  19º
POLÍCIA | 22/12/2017 « Voltar

Operação Juízo Final: PC prende mulher suspeita de envolvimento com quadrilha de narcotráfico

Operação Juízo Final: PC prende mulher suspeita de envolvimento com quadrilha de narcotráfico
Conforme a PC, a mulher foi presa nesta sexta (22) enquanto acompanhava o marido no HSP

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Civil (PC), na manhã desta sexta-feira (22), suspeita de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas, cuja atividade é concentrada no bairro Aeroporto. De acordo com a PC, a mulher está entre os quase 30 indiciados no âmbito da operação “Juízo Final”, deflagrada em 10 de outubro, visando desarticular grupos criminosos de narcotráfico, apontados como responsáveis também por diversos homicídios consumados e tentados.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi presa pela equipe da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC) em cumprimento a um mandado judicial de prisão preventiva enquanto acompanhava seu marido no Hospital São Paulo (HSP).

A PC informa ainda que ela foi indiciada pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, e que ficará à disposição da Justiça no Presidio Feminino de Eugenópolis.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé / PCMG




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES